Estampa Girassol

21.8.14

Ooooooi amooooores! Tudo belezinha? Hoje é dia de falar tendência! Tendência de verão, adoooooooro! Bora conferir? *-*




 As vitrines já se encheram com as novas coleções para o verão 2014/2015, a primavera começa mês que vem, e uma estampa muito querida e que promete fazer ainda mais sucesso é a de girassol!

A estampa é divertida e deixa o look super alto astral, ideal para aquelas que são cheias de atitude e bom humor.
Combinadas com peças lisas, elas deixam o verão ainda mais alegre!


O que acham da estampa?
Beeeeeijos, ♥ 

Comente com o Facebook:

Temos 24 comentários :)

  1. Acho tao linda essa estampa. E é a flor favorita do meu pai rs.
    Acho bonito moletons com essa estampa.

    Beijos, Ru.

    http://ruanablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Estou adorando a estampa!!
    bjs
    http://mufevblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ah é uma estampa super linda adorei! Lindos os Look's!

    Beijos!
    Meu Blog | Facebook | Meu Insta | Insta do Blog

    ResponderExcluir
  4. Não sou muito fã de roupas assim, estampadas, mas confesso que a primeira foto me encantou. Essa saia amarelinha assim, fica linda com várias blusinhas, enfim, despertei uma vontade de comprar algo com estampa de girassol!

    www.escritoraentre4paredes.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ta bem linda mesmo! *---*
      não tem como não gostar né?! haha'

      Excluir
  5. Adoro essa estampa, mas nunca encontrei nada legal pra usar. :(

    www.nahboa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é, o ruim é que ela é bem dificil de ser encontrada...

      Excluir
  6. Ai cara, acho tão lindas, mas acho que assim não usaria, eu gosto mais de ser discreta, passar despercebida sabe? Hahaha.

    Beijos ♥ || Inside

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. siiim, também sou assim, não sei usaria também... kk

      bjs!

      Excluir
  7. Acho esta estampa fofa!

    Beijos, Jell e Marcelo
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
  8. São muito bonitas, mas nada meu estilo.
    Bj e fk c Deus.
    Nana
    http://procurandoamigosvirtuais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. são lindas mesmo, mas também não sei se usaria...
      bjs anjo, fica com Deus também, *-*

      Excluir
  9. Minha flor favoritaaaaaaaaaaa!
    Não achei ainda por aqui uma roupa com a estampa de girassol, e sim de margaridas, que amei tbbb!! Parece com algumas peças que você postou ai em cima.! Estou amandooo rs
    Beijos
    cafemaisbatom.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é uma flor mega liiiinda, *-*
      ela é bem dificil de se encontrar...
      bjs

      Excluir
  10. belo post, belo blog... to seguindo :)

    ficarei feliz com sua visita no meu blog ..
    www.eaimarc.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Tenho uma faixinha de colocar na cabeça estampada por girassol, acho ela maravilhosa. As estampas e coisas vintagens voltaram com tudo né? Beijos. Giovanna
    http://one-wayor-another.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade para comentar!
Críticas, sugestões e elogios são bem-vindos, pois ajudam a tornar o blog melhor para todos! ♥
Maiores informações entre em contato pelo e-mail contatoblogdup@gmail.com.
Muuuuitos beijos pra você e obrigada pela visita! ♥

Adaptado por Tanise Silveira. Blog DUP.. Tecnologia do Blogger.