Estampa de beijo!

2.8.14

Oooooi amoooores! Fim de semana õ/ To meg feliz que finalmente essa semana acabou, falar que ela foi péssima é apelido! Maaaaaas, como tudo na vida passa, cá estou, com um post apaixonante pra vocês! *-''Que beijinho doce. Que ele tem. Depois que beijei ele. Nunca mais amei ninguém.''  Se estou doida? Não, não, é só pra animar um up no astral mesmo! ahsuahsuhaush' Mas não pensem que coloquei esse trechinho em vão, o post de hoje é sobre beijo! ESTAMPA DE BEIJO! Bora conferir mais? 





A estampa surgiu na década de 50,  quando o representante número 1 da Pop Art, Andy Warhol ficou popularizado, e logo dominou! Usada nas ruas e até no red carpet, a estampa deixa o look com ares descolado e moderno



Fazendo tanto o estilo mais romântico, quanto o sensual, a dica principal é usá-la com peças lisas



E falando nisso, olha o que tem na TPM esperando por você: 

Case para Iphone, com frete grátiiis! Clique aqui. 
Pra mim só me faltou o Iphone! HSAUHSUAHSUH'


Beeeeeijos, ♥ 

Comente com o Facebook:

Temos 10 comentários :)

  1. Eu gostei da primeira blusa... as outras não curti não hehhe.

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  2. amo estampa de beijo! queria um moletom preto com desenho de uma boca rosa. rsrsr

    Beeijos, ♥ || INSTAGRAM: @luannaandrade_

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho uma blusa que estou em love com ele pois ela tem uma boca enorme fazendo beijinho eu amo de mais
    http://meninasperfeitas01.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaah, deve ser coisa mais liiinda!
      eu não consigo achar uma linda assim... mimi' :(
      bjs flor!

      Excluir
  4. Awwwn acho um amor estampa de beijo, e essa capinha ?? to apaixonada jpa to querendo haha, Muito obrigada pela visitinha la no blog, um beijo ♥

    http://coisas-milly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. liindona né?! haha'
      eu que agradeço anjo, :}

      Excluir

Sinta-se à vontade para comentar!
Críticas, sugestões e elogios são bem-vindos, pois ajudam a tornar o blog melhor para todos! ♥
Maiores informações entre em contato pelo e-mail contatoblogdup@gmail.com.
Muuuuitos beijos pra você e obrigada pela visita! ♥

Adaptado por Tanise Silveira. Blog DUP.. Tecnologia do Blogger.