Batom roxo!

1.8.14

Oooi amores!  Tudo belezinha? Hoje venho falar de uma coisa que tem se tornado meu vicio: batom! A cada dia desejo um! *---* haha' Bom, no post de hoje, falarei sobre batom roxo! Bora conferir? 




Todos os anos uma cor é escolhida como cor do ano pela Pantone, esse ano a escolhida foi Orquídea Radiante, um tom de roxo. A cor logo ganhou espaço, e agora ela vem dominando a boca das mulheres! 


Roxo, lilás, fúcsia, violeta... Vários tons derivados de uma só cor. 














Marcante, o batom com essa cor deixa o look mais despojado e atraente. Escolha o seu! 













-Semana corrida, post programado, desculpem se demorar a responder os comentários-
Beeeeeeijos, ♥

Comente com o Facebook:

Temos 11 comentários :)

  1. Oii Tanise, tudo bem? :)
    Roxo é uma das minhas cores favoritas e eu amo batom dessa cor! Gostei particularmente dos últimos dois tons.Beijo ♥
    Blog Alexandra's World | Página do Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Alexandra! Tudo bem e contigo flor?
      são liiindos né?! *-*
      bjs

      Excluir
  2. Essa cores são muito lindas, eu também estou viciada em batom flor haha.. Beijoss :)

    http://arlenyramalho.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é coisa viciante né?!
      ai, não resisto! haushaushaush
      bjs!

      Excluir
  3. Amo batons roxos <3
    Mil beijos, www.nossomosmoda.com
    Bom final de semana!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. são mega lindos! <3
      bjs, bom fim de semana pra ti também Viiick! *--*

      Excluir
  4. Batons roxos são uma graça né? Adorooooo!! haha
    beeeijos e seguindo <3
    http://blogbelezamake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também, estou in love por eles! haha'
      briigada anjo, ♥

      Excluir
  5. Bom dia, gostaria de saber qual a marca e o nome do quarto batom da esquerda pra direita?

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade para comentar!
Críticas, sugestões e elogios são bem-vindos, pois ajudam a tornar o blog melhor para todos! ♥
Maiores informações entre em contato pelo e-mail contatoblogdup@gmail.com.
Muuuuitos beijos pra você e obrigada pela visita! ♥

Adaptado por Tanise Silveira. Blog DUP.. Tecnologia do Blogger.