DUP indica: Nicholas Sparks, ♥

4.7.14

Ooooi amooores! Tudo bem com vocês? Comigo tudo ótimo! Depois do sufoco que foi esses últimos dias e a correria pra recuperar minhas notas, finalmente estou de férias! õ/ E pra começar as férias com chave de ouro resolvi fazer uma nova tag aqui no blog: #DUPIndica! Nela indicarei músicas, livros, produtos, emfim, de tudo um pouco! haha' Nessa primeira vez trouxe alguém mega importante pra mim e que eu amo muito: Nicholas Sparks, ♥ Bora conferir? 






Ele nasceu no dia 31 de dezembro de 1965, em Ohama (EUA), atualmente mora na Carolina do Norte. Praticava atletismo, e com seu grande talento na corrida, ganhou uma bolsa de estudos na Universidade Notre Dame. Mas em 1985 Nicholas sofreu uma grave lesão desportiva, o que o impediu de continuar suas atividades. E assim ele começou a escrever. No inicio, ele acho que não ia adiante. Sua primeira obra nunca foi publicada, e após alguns anos de casado seu primeiro livro saiu. *o* 


A primeira obra a ser publicada foi The Notebook (O Diário da Nossa Paixão), em 1996. Depois disso, veio mais 17 obras, sendo traduzidas para mais de 45 idiomas, e mais de 80 milhões de cópias vendidas. *o* 

Seu sucesso ainda maior veio com o lançamento de seus filmes. 8 de seus livros foram adaptados para o cinema-  "O Diário de uma Paixão", "A última música", "Querido John", "Um amor para recordar", "Uma carta de amor", "Noites de tormenta" ''Um homem de sorte'' e ''Um porto seguro'' - e o próximo estreará ano que vem: Uma longa jornada, ♥ 
Um amor para recordar, ♥ 

Misturando romance e drama, Nicholas surpreende ainda mais o leitor a cada livro,(digo isso por mim mesma, quando acho que vai acontecer uma coisa, acontece outra completamente diferente), ele faz o leitor ver a realidade das coisas, e não sonhar com coisas que só acontecem mesmo em filmes. Ele te faz querer ''devorar'' o livro, pois nunca se sabe o que acontecerá no final
Resenhas de alguns livro que você encontra aqui no blog: 
*Uma curva na estrada, ♥
* Um porto seguro, ♥
* O guardião, ♥
* A escolha, ♥
* Um amor para recordar, ♥ 

O que acharam da nova tag? Gostam do Nicholas? 
Beeeeijos! 

Comente com o Facebook:

Temos 32 comentários :)

  1. Nicholas Sparks é um dos melhores escritores que há! Meu livro predileto é o Querido John! Que fez chorar litros! Rsrsrs, onde já se viu, chorar lendo?
    Bjsss Kah Ramos
    http://fofurasdakah.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acredita que eu adoooro chorar lendo livro? kk
      deve ser por isso que eu amo Nicholas, ele sempre me faz chorar, ah, é tão booom! *----* haha'

      Excluir
  2. AMEEEI, Já estou seguindo, realmente ele é o melhor, mas o meu favorito é "Um Amor para Recordar" , lindo filme ! Obg por seguir meu blog, Beijão
    quandoeradoze.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o meu favorito também, lindo demaaaaaaais! ♥
      briigada anjo, *-*

      Excluir
  3. Amei esse post já estou seguindo aqui. <3
    Ele é o meu escritor favorito o único que me faz chorar <3
    Beijos!!!

    http://carpediemmica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade, só ele pra me fazer chorar *---*
      briigada anjo! ♥

      Excluir
  4. Nicholas é um ótimo escritor,meus preferido são Querido John e A última Música <3
    Estou seguindo o blog,beijos
    http://batomdachanel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adoro, os livros são demais! Super recomendo tamb. Amei o post!
    Beijos@angellribeiroo

    http://www.modaimagem.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. são perfeitos né?! *---*
      briiiigada anjo, *-*

      Excluir
  6. Eu nunca li nenhum livro dele, mas já vi 3 filmes baseados nos livros dele. To louca para ler ''O melhor de mim''.
    www.cate-land.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. terminei de ler o melhor de mim ontem, guriiia, é bom demaaaaaais!
      virou meu segundo favorito, nossa, chorei um moooonte no final!
      super emocionante, mais alem faco resenha aqui no blog, ♥

      Excluir
  7. Adoro os livros dele <3
    Mil beijos, www.nossomosmoda.com

    ResponderExcluir
  8. Tenho dois livros dele aqui, mofando a minha espera haha, q ganhei de niver, vou dá um jeito de ler nessas férias e te falo o que achei, kk beijos!

    Nova seguidora, aguardo sua visita!
    http://voltinhasemparis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahsuhaush siiim, leia! guria, tu não tem noção do quanto é bom! haha' *o*
      briiigada anjo, ♥

      Excluir
  9. Eu deixei o link do blog? se não

    Nova seguidora, aguardo sua visita!
    http://voltinhasemparis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Ele é muito bom, já li uns 5 livros dele, e só não gostei de um rs >_<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele é tudo de bom! haha' *o*
      eu ainda não tive nenhum que não gostasse, falta ler 3! *----*

      Excluir
  11. Oi Tanise,
    eu nunca li nenhum livro dele, já assisti 'Um amor para recordar' (quem nunca assistiu ^^) mas pelo filme, ele me parece ser um ótimo escritor sim.
    Qualquer dia, eu leio algo dele :_)
    abraço!
    patydelua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oooi pati!
      um amor para recordar é liiindo! *--*
      mas os filmes são bem diferentes dos livros dele, prefiro os livros! haha'

      Excluir
  12. Esse escritor é ótimo! Um amor pra recordar <3
    Bjoos ♥

    Caçadoras de Estilo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é tudo de bom né? *---*
      um amor para recordar é meu favorito, >.<

      Excluir
  13. Oii Tani!!! Adoreeei esse post, pois eu tenho todos os livros do Nicholas Sparks, hahhaha, porém até hoje eu só conseguir ler dois livros dele, A Última Música e o Querido John que por sinal são maravilhosos!!! Beijocaas
    http://www.quevenhammeusdezoito.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oooi rebeca, sua sumida! haha'
      tu tem todos??aaah, que maravilha!!! *o*
      pra mim falta 3...hahaa'
      não acredito que tu tem todos e nem leu quase nenhum! kkkk
      bjs!

      Excluir
  14. Acho que não consigo chorar e ler ao mesmo tempo! hahahaha
    Tenho até medo de ler esses livros e chorar demais!
    Beijoos

    http://amandaihossoi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hasuhaushausha
      eu consigo! aaah, é tão bom! *-----* haha'

      Excluir
  15. OMG!!!

    Qro todos!!!

    Só li Querido Jonh do Nicolas ^^

    É minha primeira visitinha aqui no Blog... E Vou voltar! Haha

    Já tô seguindo :))

    Se der me faça um visitinha, comente e siga

    http://francielebazan.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. são todos ótimos! ♥
      O Nicholas é ótimo! haha'
      briiigadão anjo, vou te esperar hein! :}

      Excluir
  16. otimos livros, o Nickolas escreve muito bem

    blog: www.thevinydiary.com

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade para comentar!
Críticas, sugestões e elogios são bem-vindos, pois ajudam a tornar o blog melhor para todos! Mas lembre-se: respeito em primeiro lugar. :}
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.
Maiores informações entre em contato pelo e-mail tanisesilveira@gmail.com. Muuuuitos beeijos pra você!! s2

Adaptado por Tanise Silveira. Blog DUP.. Tecnologia do Blogger.