DUP indica: Filme Um amor para recordar!

18.7.14

Oooooi amooores e amoooras! Tudo bem com vocês? Essa semana foi péssiiiiiima pra mim, ainda bem que já ta acabando õ/ Mas não quero falar de coisa ruim, hoje vim falar da história mais linda e emocionante que já vi. Sou suspeita pra falar, pois amo Nicholas Sparks, mas Um amor para recordar é uma história que todos deveriam ler ou assistir o filme. #DUPIndica! Essa semana eu finalmente assisti o filme! Bora conferir a resenha? 



Sinceramente, não gosto da maioria dos filmes que tem como base os livros do Nicholas, pra quem já leu os livros e viu os filmes, sabe que existem coisas absurdas nos filmes, que em momento algum são descritas nos livros. Claro que não estou dizendo que o filme deve ser uma cópia fiel do livro, mas alguns detalhes não pode ser passados por cima. Mas esse... nossa, esse me surpreendeu de verdade! Meu livro favorito tem um filme exatamente igual a ele!*-------------* Quase pirei! haha
Até as falas são iguais! É lindo e emocionante igual o livro! Bom, vamos a resenha...

Lançado em 2002, o filme conta a história de Jamie, uma garota humilde e muito bondosa, filha do pastor da cidade. Ela estuda com Landon, um rapaz rebelde e que gosta de aventuras. Apesar das inúmeras diferenças, os dois acabam se apaixonando. E Landon descobre que Jamie tem leucemia. Ela muda o rapaz, faz ele ser uma pessoa melhor, e os dois conhecem o sentimento mais puro que existe: o amor. Vencendo as dificuldades, e mostrando que os opostos se atraem, eles se apaixonam cada vez mais, se casando ao final do filme, mas nem tudo é lindo. E como sempre, Nicholas nos mostra que nem toda história de amor tem um final feliz. 


Liiindo né?! *-*
Beeeeeeeijos!    

Comente com o Facebook:

Temos 12 comentários :)

  1. Eu confesso que nunca consegui assistir a esse filme. Me parece que ele tem um enredo similar ao famoso A culpa é das estrelas... Ótima dica!
    Xerim :)
    http://www.trilouca.com/
    Fan Page Blog Trilouca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é um filme liiiindo, e emocionante assim como a culpa é das estrelas, :}

      Excluir
  2. Awnnn Jesus!! Um dos meus livros E filmes prediletos!
    Amo de paixão, choro litros, é PERFEITO!!!

    Seguindo aqui ;)
    Retribui? <3
    Visite --> http://coisasdagiovanna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PERFEITO meeeeeeeesmo! ♥♥
      briiigada anjo,vou retribuir sim, *-*

      Excluir
  3. Eu amo demais esse filme, mas ainda tem outros filmes dele que amo mais. hahaaha Os livros são lindos. Também indico muito esse filme. ;)

    www.nahboa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é perfeito né?! *o*
      ah, pra mim esse é o melhor dele! haha' :}

      Excluir
  4. Onwt esse filme é lindo d+!!!
    Beijão ✿◠‿◠)✿
    /(.”)__☆
    /||\
    _||_
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  5. Sempre me decepciono quando o filme distorce a história do livro, e pior que é em 99% dos casos rs
    Me lembro quando acabei de ler o Harry Potter e a ordem da fênix e no dia seguinte fui ver o filme... eu quase surtei kkkkk
    Mas é muito gratificante mesmo quando o livro e filme mantem a mesma linha, esse eu ainda não li e ainda não assisti, mas parece ser lindo mesmo ^^

    Beijão**

    Sandra Schiavolin
    *
    Unhas das Benhês
    Unhas das Benhês no Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é, quando não é parecido perde a graça, dá vontade de matar quem fez o filme! ahsuahsuhasuahs
      mas menina, esse é bem parecido, até as falas! amei!!!! *---* haha'

      Excluir
  6. Adorei esse post sobre filmes, eu amooo esse filme mas nunca tinha lido o livro. A história alem de ser romântica e muito inspiradora uma lição de vida. Amei <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é uma história linda e fascinante!
      amo muuuuito, ♥

      Excluir

Sinta-se à vontade para comentar!
Críticas, sugestões e elogios são bem-vindos, pois ajudam a tornar o blog melhor para todos! ♥
Maiores informações entre em contato pelo e-mail contatoblogdup@gmail.com.
Muuuuitos beijos pra você e obrigada pela visita! ♥

Adaptado por Tanise Silveira. Blog DUP.. Tecnologia do Blogger.