Botas de cano longo!

9.7.14

Ooooi amooores! Tudo bem com vocês? Depois da derrota massacrante do Brasil ontem, e da Holanda hoje, na final da Copa teremos Alemanha x Argentina. Pra quem vai a torcida de vocês? Eu aposto na Alemanha, õ/ hihi' Enfim, o post não era pra ser de futebol, e sim de tendência! kkk' Fooooco Taniiiise! SHAUSHAUSH' O.K. Bora conferir o post de hoje? *-*


Elas viraram febre no inverno 2014 e cada ano se reinventam. Ideais para as mulheres mais altas e com pernas mais finas, elas dão um charme extra a produção, alongam a silhueta, além  de uma pitada de ousadia e sensualidade.


 Vão muito bem se forem combinadas com legging, meia calça com saia, vestido e calça jeans.


 Para as mulheres com pernas mais grossas, a dica é optar por vestidos de comprimento que vão quase à altura do cano da bota, deixando apenas um pequeno espaço de pele à mostra.
Para as baixinhas, a bota pode sim ser usada, mas o ideal é que a calça seja da mesma cor da bota,para assim não cortar a silhueta, e deixar a pessoa ainda mais baixinha... :}


O que acham desse tipo de bota? Eu, sinceramente, acho lindo, mas não usaria, sei la, acho que tem que ter muito estilo e ser bem ousada. Não são todas que combinam. 
Beeeeeeijos, ♥ 

Comente com o Facebook:

Temos 28 comentários :)

  1. Acho lindooo :)

    Mas não tenho nenhuma... bem q eu queria hehe.

    Bjoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  2. Ah esse tipo de bota é muito lindo, mas não sei se eu usaria kkk.
    Post novo lá no blog:
    http://cartaspararomeu-ml.blogspot.com.br/2014/07/cappuccino-facil.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é lindo, mas não usaria... ahsuahsuh
      vou lá conferir :}

      Excluir
  3. Não gosto muito de botas assim :c
    O blog esta lindo! Beijos
    http://velveet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também não faz muito meu estilo...
      briiigada anjo, *---*

      Excluir
  4. Eu amo botas, são lindas e estilosas, mas prefiro as de cano mais curto :)
    belo post ;) beeeijos

    http://ladydiene.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também prefiro as de cano curto, õ/
      briigada flor!

      Excluir
  5. Acho muito lindo, esses tipos de botas !

    www.coisasuteisoufuteis.com
    facebook.com/coisasuteisoufuteis

    ResponderExcluir
  6. Aii menina to louca por uma mais ta dificl guarda uma grana!!
    Amei o blog, parabens acabou de ganhar mais uma seguidora!!
    Tambem tenho um blog, vem nos conhecer vou adorar te ter por lá, tem video e post novo com minhas comprinhas no AliExpress! Vem conhecer http://costumedegarotas. blogspot.com.br/ ! Um super beijo, sucesso sempre!! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. juntar grana é uma coisa meeega dificil, eu raramente consigo! haha'
      briiigadão anjo,
      vou lá conhecer o seu, >.<

      Excluir
  7. Adoro botas, principalmente de cano longo. Você mora aonde? Você é a cara de uma menina da minha cidade.

    Beijos, Tudo de menina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. são bem lindas!
      moro em Capão da Canoa- Rio Grande do Sul :}

      Excluir
  8. Acho lindas mas não tenho muita coragem de usar aqui nesse calor kk
    Bjss
    Http://apenasumdiariovirtual.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. oi flor, as botas de cano logo são super lindas, amo de mais, mas aqui onde moro não tem como usar o calor é constante rsrs. beijos e sucesso!
    http://thelindysdiaries.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Lindos os looks, pena que aqui onde eu moro não seria legal usar. Até porque não faz tanto frio. :/ Mas adorei os looks! Beeeeeejus! ♥

    www.dallyse.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. São lindas, estão bombando mesmo. bjs

    brunajennyfer.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Eu acho lindo, mas não usaria não. Fica mais bonito nos outros, haha. Amei o blog, já tô seguindo aqui. Beijos :3

    http://senhoritadeallstar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também acho lindo, mas não usaria! ahsuahsuhasuh
      briiigadão anjo, ♥

      Excluir
  13. Adoro essas botas.. Mas não tenho pique de usar! hihihi
    ferbenedito.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahsuhaushuas
      mas tem rasteirinhas também :}

      Excluir
  14. Alemanha sua linda! Ahahaha.
    Adoro botas de cano alto, acho muito bonito, principal,ente se for preta ou em tom pastel ^^

    Beijos, Ru.

    http://ruanablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. \õ/
      siiim, essas cores são as melhores! *o*

      Excluir

Sinta-se à vontade para comentar!
Críticas, sugestões e elogios são bem-vindos, pois ajudam a tornar o blog melhor para todos! ♥
Maiores informações entre em contato pelo e-mail contatoblogdup@gmail.com.
Muuuuitos beijos pra você e obrigada pela visita! ♥

Adaptado por Tanise Silveira. Blog DUP.. Tecnologia do Blogger.