Vitrine dias dos namorados

4.6.14

Ooooi amooores! Tudo bem com vocês? Comigo, na medida do possível, tá tudo bem! :} Bom, hoje vim falar da minha paixão no momento: vitrine! *o* Estou cada vez mais apaixonada por vitrines, acho algo fascinante! eee, como o dia dos namorados está bem pertinho, trouxe algumas inspirações lindas para a data! Bora conferir?



Um item que não pode, de jeito nenhum, faltar numa vitrine de dia dos namorados, é com certeza o coração! De diversos tamanhos e cores, os corações são essenciais! >.< 






Mensagens criativas também fazem a diferença! 


Imagens de casais, em desenhos ou não, chamam bastante atenção. *o* 





Algumas pesquisas apontam que o que mais chama a atenção das pessoas em datas comemorativas não são as promoções, mas sim mensagens que lembrem a data e , que muitas vezes, nem tem a ver com o que a loja vende. 




Kits bem embrulhados fazem sucesso, *o* 


Pra mim, é a data em que as vitrines ficam mais lindas, tudo muito vermelho e apaixonante! ♥



O que acharam?
Beeeeijos, ♥

Comente com o Facebook:

Temos 14 comentários :)

  1. Concordo, as vitrines ficam lindas, vermelhas e tudo mais. Haha! Essas mensagens e decorações chamam mesmo bastante atenção, mas eu ainda nem tenho namorado, mas esses enfeites com corações eu acho legal até para fazer uma surpresa e tal. Beijinhos ♥

    karolinysantanna.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ficam perfeitas né?!
      ainda, daqui a pouco tu arruma um, *o*
      haha' ♥

      Excluir
  2. Olá!
    Adorei seu post!!! Lindo!!!!
    Desde criança sempre fui apaixonada por vitrines...acho super interessante a criatividade de algumas lojas...um encanto...qdo posso passo um tempo analisando todos os detalhes...
    Um super bjo!

    Alê- Bordados e Crochê
    Fã Page

    ResponderExcluir
  3. Tudo lindo e apaixonante!

    http://capricheinlife.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. amei o post, parabéns bjs
    http://crisartigosfemininos.blogspot.com.br/2014/06/recebidos-fenzza-monster-high.html

    ResponderExcluir
  5. Nossa que legal é realmente uma forma de atrair os apaixonados a comprarem , tem que usar mesmo a criatividade para chamar atenção!

    http://falandodtudoumpouco.blogspot.com.br/
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. chama muito mais a atenção né?! e além de tudo fica mega lindo! *o*

      Excluir
  6. Tudo muito lindo! Adorei seu blog, realmente muito incrível, tem tudo para fazer o maior sucesso; Já estou seguindo, segue o meu também?
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  7. Realmente, é uma das datas em que as vitrines ficam mais bonitas e enfeitadas!!! ♥
    http://cacaaumakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade para comentar!
Críticas, sugestões e elogios são bem-vindos, pois ajudam a tornar o blog melhor para todos! ♥
Maiores informações entre em contato pelo e-mail contatoblogdup@gmail.com.
Muuuuitos beijos pra você e obrigada pela visita! ♥

Adaptado por Tanise Silveira. Blog DUP.. Tecnologia do Blogger.