Romero Britto

2.6.14

Ooooooi amooores! Tudo belezoca? Eu estou numa briga constante comigo mesma! As vezes temos que aprender a perdoar. Aprender que depois de um erro, sempre é possivel acertar. Aprender que é sempre possível mudar. A prender a dar uma segunda chance para as pessoas. E é isso que estou tentando fazer... Se vou conseguir, não sei, mas to tentando... Bom, o assunto não é esse...  kkk  Pro post de hoje temos uma super inspiração, alguém que admiro muito: Romero Britto! E pra completar, algumas coisitas assinadas por ele com preços incríveis na TPM de ofertas! Bora conferir?




 Romero Britto nasceu no dia 6 de outubro de 1963, em Recife e radicado nos Estados Unidos. 
Ele é conhecido por sua arte pop brasileira, de muitas cores, e desenhos dinâmicos. é um dos artistas mais prestigiados no mundo todo, e já pintou quadros para personalidades como Madonna, Arnold Scwarzenegger, Michael Jackson, Bill Clinton e até o casal real Willian e Kate! *o*


Suas obras são conhecidas e admiradas mundialmente, e caíram no gosto de todos. E nã é só em quadros e esculturas que a arte de Romero é estampada. Separei algumas coisas assinadas por ele, que estão com um preço ótimo na TPM, olha só: 







Eu adoooro o Romero Britto, e vocês?
Beeeeeijos. ♥



Comente com o Facebook:

Temos 16 comentários :)

  1. É claro que vai conseguir , não desista, adorei as
    coisas feitas com as obras do romero, comprei pra minha filha uma
    rasteirinha linda , bem parecida com esta.
    bjs
    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. brigada ela força anjo, :}
      essa rasteirinha é bem linda! *o*

      Excluir
  2. As estampas dele são lindas!

    http://historiaimperfeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Sempre que vejo algo sobre Romero Britto lembro de uma das minhas amigas. Ela é apaixonada! Adorei o post *-*
    Beijinhos, Isa.

    Heart of Sunday
    Facebook

    ResponderExcluir
  4. Oii,

    Eu gosto das obras dele! A unica coisa que não usaria é a legging acho muuuuito exagerada hahaha

    Beijinhos,
    entrechocolatesemusicas.blogspot.com.br
    EC&M

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oooi, é legging com estampa assim também não usaria... haha'

      Excluir
  5. Super gira a coleção mas não comprava para mim :)

    http://bymafaldacosta.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. To louca por essa rasteirinha <33
    www.cate-land.com/

    ResponderExcluir
  7. Legal essa marca.


    Venha participar do sorteio do livro: “Você faz um mundo de diferença” do autor Max Lucado.
    Blog Ela é Cristã “Sorteio de Livro”

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. õ/
      indo já participar, adoooro sorteios, haha' *o*

      Excluir
  8. amei o post e como vc mostrou os produtos, bjs
    http://crisartigosfemininos.blogspot.com.br/2014/06/recebidos-fenzza-monster-high.html

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade para comentar!
Críticas, sugestões e elogios são bem-vindos, pois ajudam a tornar o blog melhor para todos! ♥
Maiores informações entre em contato pelo e-mail contatoblogdup@gmail.com.
Muuuuitos beijos pra você e obrigada pela visita! ♥

Adaptado por Tanise Silveira. Blog DUP.. Tecnologia do Blogger.