PROTEC 2014/1- para morrer de amores!

20.6.14

Oooooi meus amores e minhas amoras! Tudo belezoca com vocês? Feriadão bom demais! *o* Minhas aulas só voltam na terça-feira! haha' õ/ Mas to vendo que meu feriado não vai ser dos melhores, tenho váriiios trabalhos pra fazer. Mas no final tudo vale a pena! :} Ah, ontem foi meu aniver, >.< Nada de festa, mas foi bem bom! *-* Em fim, quinta-feira teve o desfile de conclusão do curso de Design de Moda, o WSTF 2014. Foi liiiindo! E eu adorei tudo, a decoração, as roupas desenvolvidas. Hoje separei várias fotos do desfile e também editoriais feitos por alguns formandos. Bora conferir?



No dia 18 de junho, 12 formandos da ULBRA Torres, mostraram seus trabalhos de conclusão do curso, o PROTEC, em um desfile no Guarita Park Hotel. Contando com a presença de alunos, familiares, profissionais da área, professores e demais presentes, os formandos apresentaram o progresso de mais de 2 anos de estudo, e mostraram como o curso de Design de Moda vem crescendo cada vez mais. Os trabalhos ficaram lindos e eu não poderia deixar de postar aqui. ♥
Editoriais e fotos dos looks desenvolvidos pelos formandos: 

''A bela'' - Carol Pavarti






"Obscurité" - Jaini Cardoso










''Capulanas Africanas'' - Josi Luz







''Valenti'' - Luciano Magnus










Perfeito demais né?! *o* 
Fonte imagens: Facebook!
Beeeeeijos, ♥ 

Comente com o Facebook:

Temos 16 comentários :)

  1. Adorei, amei seu blog, parabéns por estar cursando um dos melhores cursos! <33
    Beijos! Seguindo.

    http://carpediemmica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei o primeiro vestido, divino <3
    Os outros também, parabéns a todos!!
    Mil beijus, www.nossomosmoda.com
    Adorei o post!!

    ResponderExcluir
  3. O azul , foi meu favorito , lindo , é claro que os outros também.
    E relaxa os trabalhos vão futuramente te fazer um enorme bem.
    beijinhos querida.
    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. que diviiiinos ♥
    um beijo, passa no meu blog quando der
    http://kellencoliveira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. de morrer de amores não é?! haha'
      caro anjo, passo sim :}

      Excluir
  5. O primeiro edital tá lindo demaais, o 'A Bela' . Curti muito. *u* E parabéns, um pouco atrasado, kk. Enfim, seu blog é lindo e super confortável, amei e já tô seguindo pra receber mais atualizações. Beijos e sucesso. Se puder retribuir ficaria muito feliz. *u*
    http://ohmygoodblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. foi meu favorito também, õ/
      briiigadão anjo, ♥
      retribuirei sim :}

      Excluir
  6. Amei os primeiros vestidos 'A Bela', bem contos de fada *-*
    Adorei seu blog, comecei a te seguir!
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ai que tudo, adoooro.

    http://capricheinlife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade para comentar!
Críticas, sugestões e elogios são bem-vindos, pois ajudam a tornar o blog melhor para todos! ♥
Maiores informações entre em contato pelo e-mail contatoblogdup@gmail.com.
Muuuuitos beijos pra você e obrigada pela visita! ♥

Adaptado por Tanise Silveira. Blog DUP.. Tecnologia do Blogger.