#ModaVerde: Desfile Desconstrução e reconstrução

18.6.14

Ooooi amoorecos! Tudo belezinha com vocês? Quarta-feira com jeito de sexta,coisa boa! õ/ Hoje ainda tenho desfile das formandas do meu curso, e amanhã é meu aniver!*---* haha' Coisas boas pra animar né, porque ultimamente só o que tem na minha vida são pessoas falsas e fofocas! Muitas fofocas! Que nojo disso :P Mas ta, falando do blog, ultimamente não ando postando muito, e até pensei em desativar o blog, mas logo essa ideia passou, porque aqui é o lugar que mais me sinto bem! Não consigo abandonar, *-* Então vou indo assim do jeito que dá, a faculdade tá bem puxada nesses últimos tempos, mas pra tudo se tem um jeito! õ/ O post de hoje é da tag #ModaVerde! *-* Um desfile que fiz no começo do mês. Bora conferir? 

Bom, eu curso Design de Moda, e uma das cadeiras desse semestre é Ecodesign, onde faz com que pensamos em uma moda sustentável. E foi daí que surgiu essa nova tag do blog! *-* 
Não é impossível fazer uma moda sustentável,e é mais fácil do que se pensa. No dia 05/06 (dia do meio ambiente), teve um desfile intitulado Desconstrução e Reconstrução na Universidade. As roupas que criamos foram todas feitas de  tecidos reaproveitados, roupas que iam ser jogadas fora. 




O trabalho era em dupla, e cada roupa foi feita de um tecido pré-determinado por sorteio. 


O meu tecido foi o moletom, e meu modelo é o do meio.↑
Mais detalhes:




Ele era de franja, com detalhes em renda e aplicações de pedras. Não ficou dos melhores, o tecido de moletom não tem muito caimento, mas no corpo ficou bem bonito :}



O que acharam? 
Beeeeeijos, ♥



Comente com o Facebook:

Temos 20 comentários :)

  1. Que desfile bacana! Onde você faz design de moda? E ahh, parabéns adiantado (: haha

    brazilianvogue.com.br

    ResponderExcluir
  2. Uau! Parabéns.. Vejo um grande futuro aí! Moletom é complicado, mas é uma tendência forte! Arrasou *-*
    ferbenedito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. ઇઉ obrigada por seu comentário,
    fico feliz com sua visita ✿◠‿◠✿
    Estive internada desde o dia 31/05
    por problemas respiratorios
    e só agora estou podendo retomar a rotina do blog
    obrigada por ter passado por lá
    estou de volta =)
    ótimo feriado!
    Beijão ✿◠‿◠)✿
    /(.”)__☆
    /||\
    _||_
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que esta melhor flor! *---*
      briigada!

      Excluir
  4. Adorei, por ser de moletom ate que ficou bem legam mesmo.

    Bjooos
    http://encantadoravaidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Maravilhoso, amei os looks com roupas que iam ser jogadas fora, vc arrasou :)

    PS. Obrigada por visitar o meu blog.
    Bjuss Girl
    apenasumdiariovirtual.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Já tinha ouvido falar de moda sustentável, mas não conhecia muito bem o conceito.
    Parabéns.
    Bj e fk c Deus.
    Nana
    procurandoamigosvirtuais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Muito legal, adorei tudo!! Não desiste do blog não.. sei que as coisas podem ser difíceis mas vale a pena!! Beijão, Carol do blog Red Lipstick

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. briigada pelo incentivo anjo,
      as vezes é bem dificil mesmo... :/

      Excluir
  8. Oi linda, acabei de conhecer seu blog e amei!
    Seguindo sua fanpage, pode seguir a minha tb?
    Venha visitar meu blog www.lorrainestoodley.com
    Bjos e sucessos
    @lorraine_stoodley

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. briigada anjo,
      vou seguir a sua também, ♥

      Excluir

Sinta-se à vontade para comentar!
Críticas, sugestões e elogios são bem-vindos, pois ajudam a tornar o blog melhor para todos! Mas lembre-se: respeito em primeiro lugar. :}
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.
Maiores informações entre em contato pelo e-mail tanisesilveira@gmail.com. Muuuuitos beeijos pra você!! s2

Adaptado por Tanise Silveira. Blog DUP.. Tecnologia do Blogger.