Tag: 7 coisas!

18.5.14

Oooooi meus amores! Tudo belezoca? Domingo é um dia péssimo né?! Puro tédio! Mas hoje meu dia foi bom até, :} e o de vocês, como foi? Bom, no post de hoje trouxe uma tag bem legal, que vi no blog  Touch the dream. Bora conferir?  >.< 





7 coisas para fazer antes de morrer:
  1. Conhecer a Torre Eiffel, ♥
  2. Pular de paraquedas, õ/
  3. Escrever numa revista, ♥
  4. Ter uma coleção de bolsas, *-*
  5. Ter uma estante enooooorme, cheia de livros, <3
  6. Ir à Nova York, *o* 
  7. Fazer um boneco de neve! haha' *-*

7 coisas que mais falo:
  1. Tipo
  2. Calma, gafanhoto! 
  3. Hum, legal.
  4. Pre-pa-ra!
  5. Era pra rir? 
  6. Valdirene! 
  7. Mãezoca! 
7 coisas que faço bem:
  1. Bolo! :3
  2. Blogar, ♥
  3. Pesquisar tendências
  4. Falar de moda, ♥
  5. Fazer as pessoas rirem
  6. Compras! \õ/
  7. Minhas unhas, *o* 
7 coisas que não faço bem:
  1. Cozinhar
  2. Cantar em inglês, kk 
  3. Costurar na máquina
  4. Falar trava línguas, kkk 
  5. Ter paciência para ensinar algo...
  6. Dançar pagode. 
  7. Modelagem... :/
7 coisas que me encantam:


  1. Abraço apertado, ♥
  2. Sorriso sincero
  3. ''Bom dia'' alegre, 
  4. Lua cheia *-*
  5. Pôr-do-sol na praia  
  6. ''Eu te amo'' no ouvido, ♥
  7. Vídeos de bebê rindo, >.< 
7 coisas que eu não gosto:


  1. Que gritem comigo
  2. Falsidade
  3. Funk, :P 
  4. Carne, kk 
  5. Rodeio, :/
  6. Internet lenta! :P
  7. Pessoas negativas...


Por hoje é isso amores, gostaram da tag?
Beeeeeeeijos, *-* 

Comente com o Facebook:

Temos 14 comentários :)

  1. Adorei a tag, super divertida! Eu tbm quero conhecer a torre Eiffel, quem sabe quando você for, você num me leva na mala! rsrs

    http://eaisonhador.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haushaushuash'
      vou pensar no teu caso, u.u kkk' ♥

      Excluir
  2. Odeeio que gritem comigo!

    hahah muuuito legal essa tag... Tbm não gosto de carne, só moida HSUAHSUA

    Beijinhos,

    entrechocolatesemusicas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é horrível né?! dá vontade de matar um! kk'
      carne é ruim, :P haha' bjs

      Excluir
  3. Adorei a Tag, e também odeio carne.
    Beijos da Drica
    http://dricapati.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Agora já tenho o que postar no blog....Amei a tag...
    umameninaimatura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha' fico feliz que tenha gostado anjo, ♥

      Excluir
  5. Que bacana flor, adorei a sua tag!!!
    Me inspirou a responder também :)
    beijão
    cacaaumakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade para comentar!
Críticas, sugestões e elogios são bem-vindos, pois ajudam a tornar o blog melhor para todos! Mas lembre-se: respeito em primeiro lugar. :}
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.
Maiores informações entre em contato pelo e-mail tanisesilveira@gmail.com. Muuuuitos beeijos pra você!! s2

Adaptado por Tanise Silveira. Blog DUP.. Tecnologia do Blogger.