Resenha- Um Porto Seguro

1.5.14

Oooooi amooooores! Tudo bem com vocês? Tem dias que a gente sente vontade de jogar tudo pro ar né? Tem dias que tentar ser forte não é o suficiente. Tem dias que por alto que a música toque, por mais que se tente ignorar o mundo ao redor, por mais esforço que se faça tudo parece em vão. Nada parece ser o suficiente. Nenhuma palavra parece te animar. O que fazer então? De onde tirar a força que tá faltando? Como conseguir respirar? Como conseguir segurar as lágrimas? Impossível. Hoje é um daqueles dias que um simples sopro me derruba, é dificil encarar a realidade, mas é preciso. Só que não tá dando mais, ou eu mudo, ou o mundo me derruba... Desculpem, mas eu precisava falar isso. To me afogando com as palavras... 
O post de hoje é uma resenha do livro do meu liindo Nicholas Sparks, bora conferir? 


                   Título: Um porto seguro
                        Autor: Nicholas Sparks ♥
Ano: 2013
   Páginas: 270

Katie vai para Southport para tentar recomeçar sua vida. Lá ela começa a trabalhar como garçonete, torna--se amiga de sua vizinha Jo e apaixona-se por Alex, um viúvo, pai de dois filhos. Katie começa a criar afinidades com Jo e Alex.. Ela encontra em Alex um amor de verdade, um porto seguro, fazendo com que ela se esqueça das mágoas do passado. Mas é possível fugir do passado sem deixar rastros? Katie percebe que não, e suas escolhas colocam em jogo as vidas das pessoas que mais ama. Como arranjar forças para acabar com algo, antes que isso acabe com sua vida? 

O livro é incrível, assim como todos do Nicholas. É envolvente, e te faz querer descobrir logo qual o final. E o final, claro, é completamente inesperado. É diferente dos outros livros e mais marcante. Recomendo! :}
                          Beeeeijos! 

Comente com o Facebook:

Temos 14 comentários :)

  1. Adorei saber mais sobre o livro, ainda não li *-*

    http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram - @samaralima_03

    Beijos ♥♥

    ResponderExcluir
  2. Estou lendo esse, no momento! Estou quase na 200° página, mas faz 3 dias que não pego nele porque minha vista tá meio ruim, sabe? Mas gostei de saber que o final é bom. ♥

    >> Nosso blog, visite!
    - xoxo –

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. guriia, é muuuito bom, o final é incrível! *o*
      melhoras :}

      Excluir
  3. Ai, amei a resenha sua lindaaaa! Arrasou!

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Este nicholas está com tudo , alguns acho que são tão tristes.
    beijinhos tenha uma bom fim de semana.
    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é, tem uns livros beeem tristes, mas amo ele! haha' <3
      bom fim de semana flor!

      Excluir
  5. Não conhecia o livro! Fiquei com vontade de ler.
    Beijos
    http://queencami.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu sei como é, as vezes encarar a realidade doí... Abrir nossos olhos passa a ser algo triste. Mas uma frase clichê: dias melhores virão.
    Estou seguindo seu blog, pretendo te acompanhar. Eu gosto de ler, mas acabo lendo pouco, me atraio por livros de comédia romântica rs conheço a fama desse autor, mas acredita que nunca li nenhum dos seus livros? Perco tempo, eu sei. Falam muito bem deles. Grande beijo!

    ★ www.meigamentesexy.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. brigada pela força anjo!
      nunca leu algum livro do Nicholas?? Tem que ler! tu vai amaaaar anjo! *o*
      haha'
      briigada por seguir, ♥

      Excluir
  7. Eu não li esse livo ainda, até porque eu não leio muito rsrs' mas gostei bastante <3
    Beijocas :* || Inside

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade para comentar!
Críticas, sugestões e elogios são bem-vindos, pois ajudam a tornar o blog melhor para todos! Mas lembre-se: respeito em primeiro lugar. :}
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.
Maiores informações entre em contato pelo e-mail tanisesilveira@gmail.com. Muuuuitos beeijos pra você!! s2

Adaptado por Tanise Silveira. Blog DUP.. Tecnologia do Blogger.