Novidades no blog...

21.5.14

Oooooooi meeeeus amooores! Tudo belezoca com vocês? Comigo tudo ótiiimo!! Hoje estou bem feliz, e o motivo principal é o blog! Ótimas notícias nesses últimos dias! Bora conferir mais que eu conto tudo! >.<





Bom, primeiramente, quero agradecer o carinho e atenção de vocês, sem vocês o blog não é nada. Muuuuuuito obrigada por tudo, por cada visita, cada comentário, cada incentivo, ♥!
Vamos as novidades...
O blog ontem atingiu a meta de 400 seguidores! õ/ #VeryHappy, :}

No último mês, firmamos mais uma parceria, dessa vez, com a loja TPM de Ofertas! 


Também nesse mês, criei um app pro blog!! Sim, agora todos podem acompanhar de seus celulares as novidades do blog! E o melhor: o app é compatível para todos os modelos! Para baixar, basta acessar de seu celular: app.vc/blog_dup e prontinho! Tem a página do twitter e do face do blog, além de fotos, músicas e os últimos posts! Bora baixar?! ♥ 


E por último... Criei um formulário de pesquisa de público, que servirá para melhorar o blog! *-* Peço que sejam sinceros, isso vai ajudar bastante! >.< 



Obriiigada, beeeeeeeijos! ♥ 

Comente com o Facebook:

Temos 24 comentários :)

  1. Adorei a dica. beijos
    já estou seguindo.
    jordanasarkis.blospot.com

    ResponderExcluir
  2. Oii,

    MEEEU DEEEEUS QUAAAANTAS NOVIDADES!
    Adoooorei!
    Parabéns por todas as conquistas!!!

    Já participei das pesquisas.

    Descobri que eu não estava seguindo o blog (um absurso isso) então já estou seguindo e curtindo a page do Blog pra não perder mais nada.

    Beijinhos,

    EC&M

    ResponderExcluir
  3. Amei o blog. vem conhecer o meu! beijos<3

    Sofia
    White Russian blog
    www.whiterussian.com.br

    ResponderExcluir
  4. Querida
    respondi , tá seu cantinho está ótimo.
    beijinhos
    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Parabéns viuuu?? :)

    http://historiaimperfeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ótimas novidades, adorei. Mas o formulário não abriu aqui.

    >> Nosso blog, visite!
    - xoxo –

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. briigada flor,
      não abriu? que estranho... :/
      vou ver o que é :}

      Excluir
  7. Estou amando as novidades irei baixar o app
    http://spadivando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Nossa, parabéns!
    Que você consiga muito mais parceria e muito mais seguidores...
    beijos
    http://amandastale.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Excelente flor Parabéns!!!!
    bjs
    http://www.pinkbelezura.com/

    ResponderExcluir
  10. Adorei as novidades! ♥

    Beijos ♡
    chocolateequentelarii.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Adorei as novidades sucesso pra ti anjo beijos http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Amei seu blog, tudo por aqui é lindo. Obrigada pela visita ao meu blog.
    Gostaria de promover um sorteio no meu blog, mas querida um para fazer parceria, o que acha? Entra em contato comigo flor.
    tracos-imaginarios@live.com

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade para comentar!
Críticas, sugestões e elogios são bem-vindos, pois ajudam a tornar o blog melhor para todos! Mas lembre-se: respeito em primeiro lugar. :}
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.
Maiores informações entre em contato pelo e-mail tanisesilveira@gmail.com. Muuuuitos beeijos pra você!! s2

Adaptado por Tanise Silveira. Blog DUP.. Tecnologia do Blogger.