Novidades da Anitta...

5.5.14

Ooooooi amooores meus! Tudo bem com vocês? Hoje começo a semana falando da minha querida Anitta! *o* Ela está cheias de novidades, nova coleção de roupas, DVD novo chegando e agora uma linha de perfumes! Bora conferir tudo? 


Dia 30 de abril, Anitta pousou para o catalogo da sua nova coleção, da marca ACR Fashion. Looks mais despojados, com short e bota e também alguns mais arrumados, como o vestido prata, fizeram parte do ensaio.  "Não está linda minha nova coleção pra ACR Fashion? Tudo escolhido por mim... To amando!" - diz ela. 




Outra novidade, é que ela acabou de lançar sua linha de perfumes by Luxor. Bla bla bla, nome de sua música mais recente. Tem duas versões: dia e noite. O evento para oficializar o lançamento acontece amanhã (dia 6), no Espaço Onix, em SP. 



E pensa que acabou por aí? Ela está confirmada para a próxima temporada de malhação!  :}


O que acharam das novidades? *---*
Beeeeeeeijos! ♥


Comente com o Facebook:

Temos 20 comentários :)

  1. Olá! Adorei a novidade! Boa semana!
    Beijos
    @angellribeiroo

    http://www.modaimagem.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ótimas novidades né?! õ/
      booa semana pra ti também anjo, *o*

      Excluir
  2. Não conhecia a Anitta, mas fiquei fã :)

    http://mykindofjoy.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anitta é incriveeeeel! Adoooro! haha' *o*

      Excluir
  3. Gostei das novidades, não sou fã da anita, mas acho ela linda!
    www.cate-land.com

    ResponderExcluir
  4. Que legal, adorei a novidade!

    http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br
    Instagram - @samaralima_03

    Beijos ♥♥

    ResponderExcluir
  5. Não sabia dessas novidades.

    http://www.elaecrista.com/

    ResponderExcluir
  6. Adorei o post!! O short da primeira foto dela ta... :\ MAS, cada um usa o que acha bonito né?! asuhausa
    Mil beijus, www.nossomosmoda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ta bem pirigueti né?também não curti muito... haha'

      Excluir
  7. Ahhhh que legal! E que bonitinhos ficaram os vidrinhos né? hahaha ♥
    Um super beijo <3
    docesexpressoes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. ameei meu deus anitta sempre inventando coisas nova.por isso ela e minha diiva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anitta é sempre inovadora, *o*
      gosto muito dela!

      Excluir
  9. Também gosto muito dela, a nova musica é linda: blablabla!!


    Esperando sua visita aqui no Dicas entre Amigas

    Instagram: @lesantos17 (tem sorteio rolando)
    By: Le

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é ótima a música nova!
      vou lá te visitar sim anjo, *o*

      Excluir
  10. Não tenho nada contra a Anitta acho que quem fala demais dela, tem muita inveja do sucesso dela! (Só acho)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo flor, tem pessoas que não sabem o significado da palavra respeito, e saem falando mal do outros sem pensar no que dizem. Só pode ser inveja mesmo. ;)

      Excluir

Sinta-se à vontade para comentar!
Críticas, sugestões e elogios são bem-vindos, pois ajudam a tornar o blog melhor para todos! ♥
Maiores informações entre em contato pelo e-mail contatoblogdup@gmail.com.
Muuuuitos beijos pra você e obrigada pela visita! ♥

Adaptado por Tanise Silveira. Blog DUP.. Tecnologia do Blogger.