Moletom

30.5.14

Ooooooi amooores! Tudo belezinha com vocês? Comigo tudo ótimo! Essa semana minha vida virou de cabeça pra baixo - literalmente - muitas coisas mudaram. Casa nova, emprego novo, amigos novos, vida nova! As vezes o caminho da felicidade não é tão fácil quanto parece, e temos que saber fazer escolhas que na hora podem até parecer radicais, mas no fim vão ser elas que nos mostrarão nossa verdadeira felicidade. Eu fiz as minhas. E espero estar certa. Bom, chega de falar, sei que não estou postando muito ultimamente, desculpem... Mas logo, logo tudo se ajeita! :} O post de hoje é sobre moletom! Bora conferir? *-*

Antes a grande influência da moda vinha diretamente das passarelas. Hoje, essa ordem se inverte. As tendências surgem das ruas e vão direto para as grandes passarelas. E dominam o mundo. Nesse ano, particularmente, as tendências de rua estão com tudo! Um exemplo disso são os tênis, que antes eram usados para a prática de esporte ou para o lazer, hoje, eles são a aposta para todas as ocasiões. E já pisou nas grandes passarelas! Outra coisa, e o personagem principal do post, é o moletom! 



Além de ser uma peça super quentinha para o inverno, o moletom é aposta certa para compor qualquer look no frio que já está aí e grande tendência para a temporada. 


Com calça, legging, e até mesmo saia, o moletom pode ser usado em diversas ocasiões, e com qualquer tipo de sapato. 


Invista nos acessórios: maxi colares combinam perfeitamente com a peça!






Eu amoo moletom, e vocês? 
Beeeeeijos,  ♥

Comente com o Facebook:

Temos 46 comentários :)

  1. Ahhh eu amo !

    Aquele primeiro tá lindo... e da Minnie e do Michey, só escrito Mr e Mrs tb tá demais de fofo :)

    Bjoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. foram os meus favoritos!
      o do mickey ta perfeito né?! *o*

      Excluir
  2. amo a camisola da 'chanel fake' :)

    http://bymafaldacosta.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Ai o primeiro ganhou meu S2 amei de mais
    seguindo seu blog gata
    http://meninasperfeitas01.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. adoro moletom, é adorei o ''fake'' com simbolo da channel

    ResponderExcluir
  5. Eu amo moletom e esses são lindos!
    Beijos.
    http://fasesdecristina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Muito legal o da pokebola, amei o da Torre Eiffel e o das estrelinhas!
    Alias, esse ultimo tem uma cara de Avril, né? haha
    Beijoo!

    www.vitaminatrendy.com

    ResponderExcluir
  7. Nossa, boa sorte para você na sua vida nova haha
    Eu tenho alguns desses, mas são bem simples! Amei o seu blog e o post!
    Beijos | Brigadeiro Vintage & Sweet Arrogance

    ResponderExcluir
  8. Coisas novas são sempre bem vindas ;) adoro moletons!

    Post novinho: Wow, Lovely!

    ResponderExcluir
  9. Que lindos!!! Amoooo moletons! Quero um novo loggooooo!

    Bjus florzinha!

    Aline Laitarte - www.bomboneca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Sou completamente apaixonada por moletons. Amei os escritos Mrs e Mr <3
    www.cate-land.com

    ResponderExcluir
  11. Nossa, amei o post . Amo moletons são quentinhos ainda mais no inverno, são lindos ♥
    Beijos Polly| segredo-nas-nuvens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Floooor,

    Te desejo toda a sorte nessa nova etapa, que tudo se ajeite perfeitamente :D

    Adorei os moletons, estou precisando de um...

    Beijinhos,
    entrechocolatesemusicas.blogspot.com.br
    EC&M

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. briiigadão anjo, >.<
      também tenho que comprar um õ/

      Excluir
  13. Adorei o post, esses looks são maravilhosos! Sou apaixonada por moletons, tenho váriooooooos! hahahaha

    http://www.dicasdegarota.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também sou apaixonada, são ótimos né?! haha' *o*

      Excluir
  14. AMEI *--* eu amo moletom >.< Amei os looks!!
    xoxo

    incidentefashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Moletom é a melhor coisa que tem,
    amo demais, sério!
    http://theworldoflena.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. O moletom virou febre, e é uma linda tendência! Já tenho o eu meu, o com o friozinho que anda fazendo aqui em Goiânia vou ter que comprar mais alguns! Sucesso na sua nova etapa! Beijos!
    pechinchacomestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Ai que lindo eu adorei os look's <3

    Beijos || chocolateequentelarii.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estão lindos né?
      vontade de ter todos! haha' *o*

      Excluir
  18. Que inspirações lindas, amei ♥

    http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram - @samaralima_03

    Beijos ♥♥

    ResponderExcluir
  19. Não exatamente literalmente de cabeça para baixo rs.
    Espero que se adapte rápido a essa nova vida.
    Adoroooo moletom! Serio, acho lindo, perfeito!!!! Pena que só tenho um rs. Mas pretendo ter vários.

    Beijos, Ru.

    http://ruanablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Eu amo look com moleton. esse cinza com estrelinhas esta simplesmente perfeito!! ou melhor todos são lindos!! quero tudo!! =)

    Boa sorte na nova fase de vida!!

    Ah, retribuindo a visitinha e aproveitei para te seguir e curtir o face!!

    Bjão,
    Pri
    pareinos25.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. moletom é tudo de bom né?!
      haha'
      briiigadão flor, *-*

      Excluir
  21. Amo demais essa tendência!!!!. Fica lindo, moderno e super confortável!
    beijos linda
    cacaaumakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Amo moletom *-* Amei todos
    beijinhos

    http://queridooutubro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  23. Ameiii os moletons que você selecionou!! Lindoos!!

    Bjos!

    Giselle Azevedo

    http://4brokegirls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade para comentar!
Críticas, sugestões e elogios são bem-vindos, pois ajudam a tornar o blog melhor para todos! Mas lembre-se: respeito em primeiro lugar. :}
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.
Maiores informações entre em contato pelo e-mail tanisesilveira@gmail.com. Muuuuitos beeijos pra você!! s2

Adaptado por Tanise Silveira. Blog DUP.. Tecnologia do Blogger.