Chapéu

4.5.14

Oooooooi amoooores! Tudo bem com vocês? Comigo parece que jogaram macumba, to numa maré de azar que só vendo... ultimamente ando sem animo, e sem forças também... mas com o tempo tudo se resolve. Assim espero né! Bem, o post de hoje é sobre um acessório que está super em alta nesse ano: o chapéu! Bora conferir  mais? :}





A grande estilista Coco Chanel foi quem introduziu o acessório ao guarda roupa feminino na década de 50, e logo ele fez o maior sucesso. E nesse ano o acessório se fortaleceu. Brilhou no verão, desfilando pelas ruas, no modelo mais querido da estação: o panamá.

Blog Mariah Lopes

E nesse inverno ele continua em alta. Com as abas mais largas, ele é o novo hit da estação
Blog Garota Fashionista

Outro modelo muito usado e amado é o fedora.


Blog Coquetel Baú

Tumblr Roube o look

 Se no verão ele protegia os cabelos do sol, agora ele os protege contra o frio, que também causa muitos danos aos fios. 
Blog Box of surprises

Escolha seu modelo favorito e arrase!

Blog Tchê inverno 


O que acham? Eu acho meeega lindo chapéu, principalmente o modelo fedora, mas não tenho nenhum... haha' E você, qual o seu preferido?
Beeeeeejos! *-* 

Comente com o Facebook:

Temos 16 comentários :)

  1. Gostei desta penúltima opção; achei ela amorsinho!

    Beijos!
    http://heyoumyfriend.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. linda demais né?!
      amo short de cintura alta, ♥ haha'

      Excluir
  2. Acho o modelo fedora muito lindo e queria muito comprar um, quem sabe um dia eu compre.

    Bjos

    http://emmeumundodiferente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é meu modelo favorito também, super lindo, *o*

      Excluir
  3. Oii adoreei achei legal o modelo numero 4!!
    https://spadivando.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Nossa, sonhei essa noite que eu comprei um fedora e não sabia como usar hahahaha e semana passada eu e a minha amiga ficamos um tempão experimentando vários e vendo se tínhamos coragem de usar. Adorei as dicas, beeeijos
    http://tudoseajusta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa, haha'
      que bom que te ajudei anjo, õ/
      bjs

      Excluir
  5. Sempre que vejo esse tipo de look, lembro de Serena van der Woodsen. ♥

    >> Nosso blog, visite!
    - xoxo –

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não conheço... :/
      vou pesquisar sobre ela :}

      Excluir
  6. Procurando muito por chapéus estilosos assim! Acho uma peça super básica pro inverno.. :D
    ferbenedito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oii adorei o post, sou suspeita porque adoroooo chapéu hahaha, acho que completa o look e fica chiquérrimo! :)
    Beijoos

    cacaaumakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo, deixa o look muito melhor e mais elegante! *o*

      Excluir
  8. Adorei acho chique bem que as pessoas poderiam usar mais!

    http://capricheinlife.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também acho, as pessoas deveriam usar mais mesmo, é lindo! *o*

      Excluir

Sinta-se à vontade para comentar!
Críticas, sugestões e elogios são bem-vindos, pois ajudam a tornar o blog melhor para todos! Mas lembre-se: respeito em primeiro lugar. :}
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.
Maiores informações entre em contato pelo e-mail tanisesilveira@gmail.com. Muuuuitos beeijos pra você!! s2

Adaptado por Tanise Silveira. Blog DUP.. Tecnologia do Blogger.