Calça estampada!

8.5.14

Oooooi amores! Tudo bem com vocês? Meu dia hoje foi uma correria, mas ca estou eu, õ/ O post de hoje é sobre calça estampada. Bora conferir?



Elas dão um up no visual, e são ótimas aliadas para quem quer fugir da monotomia do dia-a-dia. As calças estampadas vem ganhando cada vez mais espaço, e cada vez mais estampas diferentes.

Floral, geométrico, étnico... são diversos modelos, para serem combinados nas mais diversas ocasiões. As de tons mais abertos, com estampas mais coloridas são ideais par o dia, já as de tons mais escuros ou nudes são aposta certa para um look noturno.

O ideal é combina-la com uma blusa lisa, mas para quem não tem medo de arriscar a dica é fazer um mix de estampas: junte duas estampas diferentes, mas com uma cor em semelhante, não tem erro!



Eu adoro calça estampada, e vocês? 
Meeeega beijos, ♥

Comente com o Facebook:

Temos 18 comentários :)

  1. Acho lindaaas demais, realmente dao um up no visual mesmoo
    Beijos lindaa *-*
    www.alinemuchiut.com

    ResponderExcluir
  2. eu não tenho UMA calça estampada sequer no meu guarda roupa, acredita ?

    Mas eu acho lindo demais.

    Bjs !

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha', eu também não! kkk'
      mas to doida pra comprar uma! õ/

      Excluir
  3. Também adoro, Tanise! Elas são lindinhas, gosto principalmente as estampas florais sabe? Mas acho todas super lindas e estilosas! Adorei o post! ♥
    Um super beijo <3
    http://docesexpressoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. as florais são mega lindas mesmo, também adoro!
      briigada, :}

      Excluir
  4. Aaaah eu acho tão lindo, mas eu não acho que combine comigo. Uma que sempre usa umas estampas diferentes é a @juzao (em todas as redes) acho muito lindas.

    Estou seguindo ;)

    Beijinhos,

    entrechocolatesemusicas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não conheço ela, mas vou procurar... :}
      briigadão anjo, >.<

      Excluir
  5. eu acho lindo calça estampada,mas você acredita que eu não tenho nenhuma? Triste não. :/ Mas o meu aniver é em dezembro,ainda há tempo de comprarem uma para mim...hehehehe,isso vale para você também.
    Gostei de saber as dicas de como usar,assim quando eu ganhar uma de presente não vou ficar over com ela.
    http://vinteanoos.blogspot.com.br
    xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também não tenho, to doida atras de uma, mas por aqui só acho umas feias... :/
      fico feliz que tenha gostado flor, :}

      Excluir
  6. Ahh, eu gosto de calça estampada, porém ficaram muito marcadas há algumas temporadas, por isso tenho evitado. Continuam lindas mesmo assim xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é o tipo de peça que vai e volta constantemente, demora pra sair de moda, :}

      Excluir
  7. Realmente está em alta, ando vendo muuuito por aqui
    AltoseBaixos

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho uma calça estampada floral, e costumo usá-lá com blusas de estampa única, com o fundo da cor de uma flor da calça.
    Que máximo você vai ser estilista!Também amo livros <3
    Beijão,seguindo aqui c:
    sonho-carolina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é a melhor forma de combinar, :}
      pois é, vou ser designer de moda, :}
      livros são tudo de bom né?!
      briiigadão anjo, ♥

      Excluir
  9. Cara eu acho tão lindo. Uma das tendências que podiam pegar de vez na moda. Eu não tenho nenhuma, porque ainda não achei uma que fique adequada no meu tipo de corpo - ou seja, que não deixe minha bunda maior do que ela já é kkkkk. Beijos

    nandaacampoos.blogspot.com

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade para comentar!
Críticas, sugestões e elogios são bem-vindos, pois ajudam a tornar o blog melhor para todos! ♥
Maiores informações entre em contato pelo e-mail contatoblogdup@gmail.com.
Muuuuitos beijos pra você e obrigada pela visita! ♥

Adaptado por Tanise Silveira. Blog DUP.. Tecnologia do Blogger.