BC "O que não pode faltar na sua bolsa?"

14.5.14

Oooooooi amooores! Tudo bem com vocês? As vezes acordamos com medo de enfrentar as coisas, de viver nossas vidas, parece que tem algo que nos impede. E tem. Nossa falta de fé. Nesses últimos tempos pude reafirmar isso: sem fé não somos nada. É preciso acreditar que as coisas vão dar certo, que tudo vai se ajeitar. É preciso acreditar em Deus! Bom, o post de hoje é mais uma boglagem coletiva. Bora conferir mais?

Perfeita teen


Bem, em bolsa de mulher tem de tudo né?! Na minha o que mais tem é papel! kk Contas, anotações, panfletos que entregam nas ruas.... 

Vislumbres de mim

Na minha bolsa tem 4 coisas que não podem faltar (além da carteira, claro)

Doces! 
Temptation

Batom! 
Olhar-43


Caneta e papel! 
Relicario Vazio

E vocês, o que não pode faltar na sua bolsa?
Beeeeeeeijos! ♥ 

Comente com o Facebook:

Temos 20 comentários :)

  1. Adorei o post!! Realmente quanto coisa nós levamos na bolsa né! kkkkk
    na minha pode faltar maquiagem, no mínimo um batomzinho *.*
    cacaaumakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. levamos quase nossa casa toda né?! kk'
      na minha também, õ/

      Excluir
  2. Olha eu devo ser uma mulher meio bugada,porque eu carrego poucas coisas ao meu ver na minha bolsa,depois passa lá em meu blog para você conferir,ta?
    http://vinteanoos.blogspot.com.br
    xx

    ResponderExcluir
  3. Genteeee...parece até que você falou da minha bolsa...hauhauhauhuaha,
    Flor, amei seu blog e já estou te seguindo! :3
    Se quiser, dá uma passadinha lá no meu cantinho. Voltei à ativa depois de muito tempo em pausa, mas agora estamos à todo vapor...conto contigo!
    Beijooo!
    Instagram: tamiya343 e Twitter: @cat_343

    CLIQUE AQUI E VISITE O MAKE DA MOTOCICLISTA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haushuahsuash' õ/
      briigadão anjo, ♥
      vou ir lá sim :}

      Excluir
  4. adorei, a minha não é muito diferente, só não carrego doces. haha
    gostei muito do seu blog e estou seguindo.
    Beijinhos!

    http://isabelariosa.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/RelaxedElegance

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah, eu sou uma formiguinha, não posso ficar sem doce! kkk'
      briigadão anjo, ♥

      Excluir
  5. Que legal =D
    Na minha não pode faltar a carteira, um lápis de olho e uma escova de cabelos haha'


    Beijokas :*
    felicidade-essencial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não vivo sem lápis também, õ/
      mas só levo quando não tenho de me maquiar em casa... uahsuahs'

      Excluir
  6. Eu não uso muito bolsa, mas quando uso sempre levo um livro, caneta e meu celular. só hahaha.
    http://www.cate-land.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah, livro também adoro levar, mas muitas vezes esqueço em casa... haha'

      Excluir
  7. Não pode faltar maquiagem, haha!
    Beijinhos adocicados!

    Montada no Estilo | www.montadanoestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Na minha também não pode faltar essas coisas que tu citou, e um espelho também, porque né. Hahahaha
    Beijos, www.femininetaste.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah, espelho também é essencial, esqueci de colocar... haha' õ/

      Excluir
  9. Gostei do blog :) adoro o design :p

    Na minha mala nunca pode faltar o caderno e caneta, batom do cieiro e chaves de cada. Ah e passe para andar nos transportes :)

    R: obrigada :)

    Beijos,

    P'

    http://decoracaopsfn.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  10. Minha bolsa tem muita coisa parecida com a sua! hahahah
    Parece que quanto maior a bolsa mais coisas arranjamos para levar haushsau
    grande abraço,
    http://www.amendoimcomchocolate.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é verdade, botamos de tudo né?!
      ahsuahsuhasuh'

      Excluir

Sinta-se à vontade para comentar!
Críticas, sugestões e elogios são bem-vindos, pois ajudam a tornar o blog melhor para todos! ♥
Maiores informações entre em contato pelo e-mail contatoblogdup@gmail.com.
Muuuuitos beijos pra você e obrigada pela visita! ♥

Adaptado por Tanise Silveira. Blog DUP.. Tecnologia do Blogger.