Xadrez vermelho

26.4.14

Oooooi meeeeus amores e minhas amoooras! Tudo bem com vocês? Tem dias que acordamos meio pra baixo, queremos estar bem, mas não adianta, nosso humor não ajuda. Hoje pra mim é um daqueles dias em que eu PRECISO de música beeeem alta, e muuuuito chocolate. Só assim pra animar, ou pelo menos, tentar né. :/  Em fim, vamos deixar a tristeza de lado e falar de coisa boa: tendência! <3 Bora conferir mais?



 A estampa já é presença confirmada no guarda roupa de todos. Hoje, tem para todos os gostos: xadrez amarelo, rosa, azul, verde... e no inverno que está chegando, a tendência vai ser xadrez vermelho. Um pouco de cor para alegrar o inverno... õ/  Reafirmando a grande tendência de 2014, que é estilo geek. Não há restrições para o uso da estampa, e você pode usa-la até mesmo com outra estampa, fazendo um mix de estampas e/ou texturas.  É uma ótima estampa para se ter no guarda-roupa!





Gostam da estampa? Eu acho super linda! *o* 
Acompanhe o blog também nas redes sociais: Instagram, Face e Twitter

Meeeega beijos! <3

Comente com o Facebook:

Temos 16 comentários :)

  1. usando muito, q queroooo muito tb

    Bjuuuu umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa xadrez é perfeito, ainda mais vermelho, eu não tenho mais é uma peça que eu gosto, e quero muito... adorei o post e já estou seguindo o blog, bjs http://olhardeumgaroto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é lindo xadrez vermelho né?! *o*
      brigadão anjo, :}

      Excluir
  3. Lindissima tendencia.

    Confere lá post novo:

    http://filrosa.blogspot.com.br/2014/04/video-tag-amigas-irmas-com-participacao.html

    ResponderExcluir
  4. Apesar não gostar de vermelho eu amo esse xadrez >.<
    Beijocas :* || Inside

    ResponderExcluir
  5. Garoto de xadrez é outro nível. Essa é uma peça chave que amo, principalmente se for uma camisa masculina. Dá pra montar um look lindo e confortável e por fim, aumente o som e manda ver no chocolate. Beijos, Chuchu ♥
    Ps: Amei o blog e já estou seguindo.

    cerejices.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo, adoooro guri de xadrez, fica liiindo! <3
      haha briigada anjo, :}

      Excluir
  6. aaamei! amo vermelho e amo xadrez e os dois ficaram LINDOS!! muito estiloso, né? eu acho LINDO pra homem, pena que meu namorado não curte! ='(

    um beijão
    www.roxroll.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. super estiloso,
      homem de xadrez é tudo de bom <3

      Excluir
  7. eu adoro xadrez,principalmente em homens acho que destaca mais neles do que em mulher.
    http://vinteanoos.blogspot.com.br
    xx
    ps.: obrigada pela visita em meu blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. siim, também acho que em homens essa estampa se destaca mais e fica mais bonita, <3
      eu que agradeço! *-*

      Excluir
  8. Xadrez vermelho: perfeito! Xadrez vermelho e azul são os meus preferidos, ainda mais em guris :3
    Beijos!

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade para comentar!
Críticas, sugestões e elogios são bem-vindos, pois ajudam a tornar o blog melhor para todos! ♥
Maiores informações entre em contato pelo e-mail contatoblogdup@gmail.com.
Muuuuitos beijos pra você e obrigada pela visita! ♥

Adaptado por Tanise Silveira. Blog DUP.. Tecnologia do Blogger.