Tag: Minha vida de acordo com Anitta!

27.4.14

Oooooooi meus amooooores! Tudo belezinha com vocês? Mais uma semana começando, e pra começar com o pé direito resolvi postar uma tag meeeeeega legal que vi no blog da linda Amanda Vitória, #MinhaVidaDeAcorDoCom... a tag funciona assim: tem que escolher uma banda ou cantor(a) e tentar responder cada pergunta com uma música dele(a). Eu escolhi a Anitta, pois adooooooro ela! *o* Vou dizer uma coisa, não foi fácil hein, mas é uma tag bem legal e engraçada, gostei de participar! Bora conferir como ficou então? 



♥ Você é homem ou mulher: Menina má (aqui)
♥ Descreva-se: Zen (aqui)
♥ Como você se sente: Meiga e abusada (aqui)
♥ Descreva o local que você mora atualmente: Eu vou ficar (aqui)
♥ Se você pudesse ir a qualquer lugar, onde iria:  Fica só olhando (aqui)
♥ Sua forma de transporte preferido: Tá na mira (aqui)
♥ Seu melhor amigo: Chiquita bacana (aqui)
♥ Você e seu melhor amigo são: Bla bla bla (aqui)
♥ Se a sua vida fosse um programa de TV, como se chamaria: Show das poderosas (aqui)
♥ O que é a vida para você: Proposta (aqui)
♥ Seu relacionamento: Som do coração (aqui)
♥ Seu medo: Príncipe de vento (aqui)
♥ Qual melhor conselho você tem a dar: Não para (aqui)
♥ Pensamento do dia: Achei (aqui)
♥ Meu lema: Eu sou assim (aqui)





Confesso que ri muito depois que terminei, adorei a tag! haha' E vocês o que acharam?

 Beeeeeeeijos!  s2 

Comente com o Facebook:

Temos 16 comentários :)

  1. kkkk essa tag eu ainda nao conhecia não mas adorei as suas respostas! kk É mesmo uma tag bem criativa

    Beijoos, Ana Carolina
    simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha' essa tag é beeem legal, :D
      fico feliz que tenha gostado também flor :}

      Excluir
  2. Ow que bom que respondeu também! Ficou bem divertido, quer dizer, essa TAG é hiper divertida. ♥ eu adorei.

    >> Nosso blog, visite!
    - xoxo –

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade,também adooooorei ter respondido! *o*

      Excluir
  3. Não sou muito fã da Anitta, mas acho que suas respostas estão muito engraçadas. Gostei e vou participar também. Beijos, Chuchu ♥
    Hey baby, seu link "leia mais" tá com problema :/

    cerejices.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é uma tag bem engraçada mesmo, haha'
      tu vai gostar de participar! õ/
      brigada por avisar anjo, vou arrumar :}

      Excluir
  4. O post ficou engraçadinho, apesar de eu não ser muito fã da cantora.
    Bj e fk c Deus.
    Nana
    http://procurandoamigosvirtuais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi linda não conhecia essa tag mas amei, a BC de hoje é "Uma musica que adora ouvir?", beijos flor.
    Blog Mega Feminina | Fan Page | Twitter | Meu Portfólio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é ótima essa tag! haha'
      ah, ta bom, brigada anjo! :}

      Excluir
  6. Hahaha, que divertida essa tag.
    Achei super legal.
    Beijos
    http://www.materiafeminina.com

    ResponderExcluir
  7. eu adorei responder essa tag também se quiser passa lá no blog para conferir e já postei o Meu BC de hoje,então não esquece que eu também estou participando...
    http://vinteanoos.blogspot.com.br/2014/04/bc-qual-musica-adora-ouvir.html
    xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vou passar lá sim anjo, seja bem vinda à BC! õ/

      Excluir
  8. Que show asuhaushau, adorei o Bla bla bla aushaua
    Adorei o post!!
    Mil beijus, www.nossomosmoda.com

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade para comentar!
Críticas, sugestões e elogios são bem-vindos, pois ajudam a tornar o blog melhor para todos! ♥
Maiores informações entre em contato pelo e-mail contatoblogdup@gmail.com.
Muuuuitos beijos pra você e obrigada pela visita! ♥

Adaptado por Tanise Silveira. Blog DUP.. Tecnologia do Blogger.