Resenha - A Culpa é das Estrelas

24.4.14

Ooooooooi amoooores meus! Tudo belezinha? Comigo tudo muito bem! :} O que acharam do novo layout? Tava doooooida pra trocar, aquele tava muito sem cor... muito branca, sem graça :P Nem parecia meu blog! Então resolvi mudar, colocar mais cores, e dar uma animada! õ/ Ah, outra novidade, estou postando também no blog Eu uso Photoshop, passa lá e confira, o blog é beeem lindo, e a Bella ( a dona)é super querida! *-* Bom, vamos ao post? Hoje trago à vocês minha resenha sobre o livro A culpa é das estrelas, um livro que estava doidinha pra ler, pois já vi muuuuita gente falando sobre ele. Bora conferir mais?

                 Título: A Culpa é das Estrelas
Autor: John Green
Editora: Intrínseca
  Nº de páginas: 286

   Hazel Grace é uma adolescente de 16 anos, que tem câncer. Corajosa e forte, com a ajuda dos pais, ela enfrenta a doença. Quando começa a frequentar o Grupo de Apoio para Crianças com Câncer, Hazel conhece Augustus Waters, um vencedor, até então, de um câncer nos ossos. Eles se apaixonam, e Hazel descobre o que é amar de fato alguém. Eles dividem histórias, medos e amores. E descobrem no livro Uma aflição imperial, um elo que os aproxima ainda mais; fazendo com que Augustus gaste seu Desejo para viajar com Hazel e a mãe dela para conhecer o autor do livro. Na viagem, Hazel descobre que o cãncer de Augustus voltou, e mais ofensivo do que antes.
   Vivendo uma experiencia única e de muito amor, os dois se divertem bastante e se decepcionam ao conhecer o autor. Na volta pra casa o destino interfere no relacionamento dos dois, fazendo com que a mágica do amor se quebre, mas deixando uma lição à todos. 
Achou que eu ia contar o final né?? Claro que não! Assim perde a graça! 
Gente, é um ótiiiimo livro, do tipo que todos deveriam ler
Ele te faz rir, te faz chorar, e te faz refletir melhor sobre a vida, leiam! *----*


Beeeeeijos e até a próxima! s2 


Comente com o Facebook:

Temos 16 comentários :)

  1. Só o livro é emocionante, imagina o filme, louca pra assistir!

    http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram - @samaralima_03

    Beijos ♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem filme desse livro?
      não sabia, deve ser muuuuito bom! *---*

      Excluir
  2. Adorei a resenha ;)
    Ficou mt fofo o lay *-*
    Blog: http://ingridegoes.blogspot.com.br/
    Fan page: http://goo.gl/hNmEGx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. brigadão anjo,
      fico muito feliz que tenha gostado, :}

      Excluir
  3. já li, e chorei na leitura, eu gostei e achei lindo né...

    http://historiaimperfeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também chorei, é uma historia muito linda, :}

      Excluir
  4. Todo mundo fala muito bem desse livro, eu ainda não li, já saiu o filme baseado essa historia? se não me engano tinha lido algo a respeito.
    Obrigada pela visita ao meu cantinho. Fiz uma resenha nova, confere lá:
    http://makeupmaker.blogspot.com.br/2014/04/resenha-shampoo-e-condicionador-vitamy.html


    Beijos Blog MakeUp Maker

    MakeUp Maker no Facebook

    MakeUp Maker no YOUTUBE

    @makeup_maker

    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é um livro muito bom :}
      pois é, eu também não tava sabendo, mas parece que já saiu sim...
      vou lá ver ;}

      Excluir
  5. Eu já li faz bastante tempo e apesar de ter AMADO, me arrependo. O cara morre e eu quis morrer junto.

    >> Nosso blog, visite!
    - xoxo –

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é, o final é bem triste, mas não me arrependo de ter lido! SHAUHSUAHS'

      Excluir
  6. Só tenho uma palavra pra definir esse livro "perfeição". Foi o primeiro livro do John que li e depois de todos os outros só virei cada vez mais fã.
    Beijos

    http://brenamedeiros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é perfeito mesmo! *---*
      e também é meu primeiro que leio do John, s2

      Excluir
  7. Eu li-o a semana passada, amei de paixão ! Aqui (em Portugal) o filme só saiu esta quinta-feira para os cinemas mas estou morta para ir ver :)

    Beijinhos,

    P'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é um livro muito emocionante, *--*
      to doida pra ver o filme também! haha'

      Excluir

Sinta-se à vontade para comentar!
Críticas, sugestões e elogios são bem-vindos, pois ajudam a tornar o blog melhor para todos! ♥
Maiores informações entre em contato pelo e-mail contatoblogdup@gmail.com.
Muuuuitos beijos pra você e obrigada pela visita! ♥

Adaptado por Tanise Silveira. Blog DUP.. Tecnologia do Blogger.