Qual tema mais te prende em um blog?

16.4.14

Oooooooooooi amoooooores! Aaaah, que saudade enooooooorme que eu tava daqui! Isso é parte de mim, e sinceramente, não consigo viver sem. Cada minuto que eu tava parada, deitada, eu tava pensando no blog, no que postar, em tudo... *-* Bem, eu fiz uma cirurgia semana passada e pra falar a verdade eu nem poderia estar aqui agora, pois tenho que fica de repouso. Tirei minha visicula, e demora um pouquinho pra voltar ao normal... Mas eu não resisto! Tive que vir! haha' *-* Bem, já vou adiantando que logo logo eu volto a postar regularmente, e já tem algumas resenhas de livros prontinhas pra postar! >.<  O post de hoje é da BC do blog Mega Feminina, onde falarei de qual tema que mais me prende a um blog, bora conferir mais? >.<



Bem, como estudante e mais uma apaixonada, meu tema favorito aqui na blogosfera é MODA


Amo tudo que fala do assunto. Looks do dia, lojas novas, livros, filmes, e em especial as tendências. Gosto de ver a opinião das outras blogueiras sobre cada tendência, o jeito de usar, e de pensar. 







A moda é meu vicio. Meu futuro. E amo cada coisa que envolva trabalhar com ela. 

E você, o que mais te prende em um blog? 
Beeeeeeijos e até a próxima! *-* 

Comente com o Facebook:

Temos 28 comentários :)

  1. Pra mim é resenha de produto, amo! ♥

    Seguindo aqui, retribui seguindo meu blog? Coisas de Espelho
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é legal também! :}
      briigada flor, voou seguir sim *-*

      Excluir
  2. O que eu busco são tutoriais, e resenhas de produtos. Adorei seu blog, estou me formando em jornalismo e pretendo ingressar na Feevale para fazer Moda. Adorei o blog, e estou seguindo.
    Já tem post novo no blog.
    http://makeupmaker.blogspot.com.br/2014/04/presentes-alternativos-para-pascoa.html


    Beijos Blog MakeUp Maker

    MakeUp Maker no Facebook

    MakeUp Maker no YOUTUBE

    @makeup_maker

    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. briiigadão anjo!
      quero me especializar na área de jornalismo de moda, *---*
      vou lá conferir :}

      Excluir
  3. todos os temas me prendem hahah
    apaixonada por blogs

    http://taticamposblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei flor *_*
    Melhoras p vc ;) .. eu adoro ver looks
    Blog: http://ingridegoes.blogspot.com.br/
    Fan page: http://goo.gl/hNmEGx

    ResponderExcluir
  5. Melhoras fofa! Também amo moda *__*

    Beijinhos,
    www.mah4021.com

    ResponderExcluir
  6. O que mais me prende nos blogs é a moda também e é um tema que eu uso bastante nos meus post
    http://descrevendonuvem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adoro Blogs de Moda, vou ver o Blog dela
    Beijos | Sweet Arrogance

    ResponderExcluir
  8. Eu gosto do tema moda também, mas não gosto de blogs que falam apenas do look do dia ou apenas de um tema de moda. Gosto de blogs bem variados, que como o meu, falam de tudo um pouco...principalmente de blogs que falam sobre o cotidiano de cada um para que possamos conhecer novas pessoas.
    Bj e fk c Deus.
    Nana
    http://procurandoamigosvirtuais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, com conteúdos variados o blog se torna melhor ainda :}

      Excluir
  9. Os temas que mais prendem um leitor são aqueles que eles mais gostam. Um leitor apaixonado por moda irá se prender aos posts que falam sobre isso, já um leitor que gosta de livros irá ficar preso aos posts que falam sobre livros e assim por diante. Cada tema tem seu público.


    Venha vê postagens sobre:
    Promoções na Tpm: http://www.elaecrista.com/2014/04/tpm-de-ofertas-promocoes-post-01.html
    Concurso Cultural que tem como recompensa o livro "Guerreiras de Oração" de Stormie Omartian.
    http://www.elaecrista.com/2014/04/concurso-cultural.html

    ResponderExcluir
  10. É tempo de agradecermos
    discretamente por tudo que temos
    e por tudo que teremos.
    Páscoa é um sentimento de
    nossos corações de esperança, fé e confiança.
    (⁀‵⁀) ∞ ღ ∞
    .`⋎´ღ¸.•°*”˜˜”*°•ღ
    Beijinhos.
    http://www.coisasdeladdy.com/2014/04/acredite-na-bondade.html
    •*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.
    ::: (\_(\ ...*...*...*...*...*
    *: (=' :') FELIZ PÁSCOA!
    •.. (,('')('')¤...*...*...*...
    ¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*

    ResponderExcluir
  11. Amei seu blog anjo .........
    faço roupas customizadas com tecido termo colante resistente a lavagem em máquina de lavar
    estou seguindo seu blog se poder seguir o meu agradeço bjs
    dinhamodas10.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Acho que também moda, tipo amo muitooooooooooooo <3 Ver looks, ve novas tendências!!
    Cate-land.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oii....Adorei seu blog acho que a moda é o que mais prende as pessoas,além de música,livros,viagens,maquiagens tudo isso importa! Beiijão!
    https://www.facebook.com/blogdup?ref=tn_tnmn

    ResponderExcluir
  14. Ameii seu blog!
    Meu assunto preferido é moda!
    Beijoos

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade para comentar!
Críticas, sugestões e elogios são bem-vindos, pois ajudam a tornar o blog melhor para todos! Mas lembre-se: respeito em primeiro lugar. :}
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.
Maiores informações entre em contato pelo e-mail tanisesilveira@gmail.com. Muuuuitos beeijos pra você!! s2

Adaptado por Tanise Silveira. Blog DUP.. Tecnologia do Blogger.