Qual produto você não vive sem?

2.4.14

Ooooi amoooores! Tudo belezinha com vocês? Bem, esse post era pra ter saído ontem, mas houve uns contra tempos e infelizmente não deu... mas aqui estou eu! õ/ haha' Esse é o segundo post do projeto Blogagem Coletiva, feita pela querida Luana, pra quem quiser participar basta clicar no banner que está ali na sidebar. >.<  O assunto dessa semana é: ''qual o produto que você não vive sem?'' Bora conferir mais então? 




Se tem uma coisa que não vivo sem é maquiagem! E para ser mais exata: lápis de olho! Adoooooro lápis de olho! ( Eu adoro, eu me amarro ♪, kk)  Preto, azul, verde, roxo... não importa a cor, sempre estou com um. Até mesmo para ir na esquina eu coloco! haha' é um vicio!  


Hoje não tenho muitos, pois esses dias estavam arrumando minhas coisas e coloquei vários fora... :/ Tenho que comprar mais, hihi' *o* 

O meu favorito é esse da Natura: 

Ele é tipo um delineador, deixa o traço bem marcado, e tem uma ótima espessura! *o* 



Ele fica com o traço assim: 


E vocês, qual o produto que não vivem sem? Beeeeeijos! *o* 


Comente com o Facebook:

Temos 12 comentários :)

  1. Eu não vivo sem mascara de cílios é algo que eu tenho que ter sempre,acho perfeito! Hahahahah

    beijos!!!
    eililian.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também acho perfeito, assim como o lápis, ela chama mais atenção para o olhar! adoooro! haha' *o*

      Excluir
  2. O que fica bem difícil ficar sem pra mim é pó compacto e rímel , porque são as únicas coisas que passo naquele momento de pressa , o pó porque minha pele é super oleosa então é super importante para diminuir , e o rímel pra dar uma realçada no olhar .

    Beijão !

    simples-garotaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também adoro rímel, principalmente os coloridos, dão um up na make! *o*

      Excluir
  3. Eu gosto muito também não saio sem.
    beijinhos
    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. já ouvi falar bastante dessa mascara, parece ser ótima!
      quero experimentar... haha' :}

      Excluir
  5. Olá!
    Acho lindo lápis de olho...
    Tbém estou participando da # BC da Luana.
    Um super bjo!

    Alê- Bordados e Crochê
    Fã Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não vivo sem! haha' *o*
      que ótimo flor! seja muuuito bem vinda! <3

      Excluir

Sinta-se à vontade para comentar!
Críticas, sugestões e elogios são bem-vindos, pois ajudam a tornar o blog melhor para todos! ♥
Maiores informações entre em contato pelo e-mail contatoblogdup@gmail.com.
Muuuuitos beijos pra você e obrigada pela visita! ♥

Adaptado por Tanise Silveira. Blog DUP.. Tecnologia do Blogger.