Mostarda

11.4.14

Oooooi amoooores! Tudo bem com vocês? A vida é mesmo uma montanha russa né? Uma hora estamos bem, super felizes, e do nada, parece que caímos, as coisas pioram e tudo fica dificil... Mas a vida não é fácil, temos que ter paciência pra lidar com ela... :} Bem, no post de hoje venho falar sobre uma cor que promete ser a grande tendência do inverno! Bora conferir mais? 



A moda no inverno sempre foi caracterizada pelas suas cores fechadas e sóbrias, mas este ano a paleta de cores está um pouco diferente: vermelho, azul, verde e a grande novidade: amarelo mostarda, vão dominar a estação e deixar nosso inverno mais alegre. A cor mostarda vem ganhando mais espaço e se popularizando nas ruas. Ela dá um up no visual, e combina muito bem com cores neutras e metalizados. Invista nos acessórios! E deixe seu inverno mais colorido.









O que acham dessa cor amores? Eu particularmente não gosto de amarelo, mas esse tom é bem bonito! :}
Beeeeeijos! 

Comente com o Facebook:

Temos 14 comentários :)

  1. Essa cor é linda, quero um vestido :P

    http://historiaimperfeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Acho lindo esse tom, gostei dessa tendência :)
    http://cate-land.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é lindo esse tom, pra deixar nosso inverno mais animado! õ/

      Excluir
  3. amo essa cor acho incrivel, é um tipo de amarelo mais bonito!

    estou seguindo aqui, se quiser da uma passadinha no meu blog ;))

    www.victoriapresunda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. siiim, um amarelo beeem mais bonito! ;D
      briigadão anjo,
      vou passar lá sim :}

      Excluir
  4. Eu tenho uma calça dessa cor, e sou apaixonada, amei as inspirações :*

    http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br
    Instagram - @samaralima_03

    Beijos ♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é uma cor muito linda mesmo!
      fico feliz que tenha gostado do post flor, <3

      Excluir
  5. Tá aí uma cor que adoro e acho que combina super com pessoas morenas como eu ♥ Adorei o casaco!
    Beiju Tanise!
    Ps.: Tem sorteio no meu blog... você está mais que convidada a participar!
    SORTEIO BOLSA NONSENSE | BLOG SIM, 27!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. siiim, em pessoas morenas combinam bem mais, fica lindo! *-*
      adooooro sorteio! haha' õ/
      vou lá participar sim :}

      Excluir
  6. Gosto muito desse tom de amarelo! Fica super chique <33 E essas peças que você colocou estão lindas também ^^
    Bjs,

    Pode fazer uma visitinha em meu blog?
    Tem post novo ^-^ http://bsaccani.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é lindo esse tom né?! *o*
      vou ir lá sim flor :}

      Excluir
  7. Não curti muito essa cor :s
    Mas, tem uns looks legais que eu usaria!
    http://www.amendoimcomchocolate.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é uma cor bem diferente...
      tem looks lindos né?! *o*

      Excluir

Sinta-se à vontade para comentar!
Críticas, sugestões e elogios são bem-vindos, pois ajudam a tornar o blog melhor para todos! Mas lembre-se: respeito em primeiro lugar. :}
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.
Maiores informações entre em contato pelo e-mail tanisesilveira@gmail.com. Muuuuitos beeijos pra você!! s2

Adaptado por Tanise Silveira. Blog DUP.. Tecnologia do Blogger.