Cow Print

6.4.14

Oooooooi amoooores! Tudo bem com vocês? Domingo sempre é um dia em que o tédio e a preguiça reinam em absoluto não é mesmo? Mas hoje resolvi postar, e adiantar algumas coisas... Bem, farei minha cirurgia amanhã, por isso não haverá posts essa semana, vou tentar deixar alguns programados para dias alternados da semana, e assim que puder postar de novo eu volto ta bom? *-* Ah, tenho uma novidade, vou ser colaboradora no blog Eu uso PhotoShop! A querida Bella me convidou e eu aceitei, :} Assim que me recuperar eu começo lá! õ/ Bem, vamos ao post de hoje?! Hoje irei falar de tendência! Bora conferir?  *o*




As estampas de animais sempre fazem bastante sucesso: onça, zebra, cobra... A grande tendência da vez é a cow print. Estampa de vaca! Ela vem ganhando seu espaço desde o ano passado e sendo a queridinha das fashionistas. Deixando o look mais despojado e atual, a estampa vai bem com peças lisas, e neutras, como preto, branco, e até mesmo jeans. 






O que acham dessa estampa amores? Bom, a primeira vista eu não gostei, mas analisando melhor, vi que ela é bonita sim, é só saber combiná-las com as peças certas! :} 
Beeeeeijos! 

Comente com o Facebook:

Temos 16 comentários :)

  1. Se sobre combinar fica linda, acho que também depende da peça de roupa e o tecido usado, mas como é preto e branco, dá para ousar um pouco, beijos.
    Blog Mega Feminina | Fan Page | Twitter | Meu Portfólio

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post, acho muito linda essa tendência, principalmente em bolsas e alpargatas! Desculpa não ter passado aqui no seu cantinho antes :((( Mas to aqui :D haha'
    Mil beijus, www.nossomosmoda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é bem fofa né?! :}
      capaz anjo,
      briiigadão! *-*

      Excluir
  3. estampa de vaquinha é fofo e ao mesmo tempo engraçado
    http://descrevendonuvem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto bastante :)
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá! Não sei porque vc vai operar mas boa sorte, muita fé e volte logo :)

    Beijos!


    http://www.correriademulher.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oooi, estou com pedra na visicula :/
      briigadão anjo! <3

      Excluir
  6. Não curti muitooooooo essa estampa de vaca não, hahah!
    Cate-land.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. no começo também estranhei, é engraçada, mas com o tempo a gente se acostuma e acaba gostando, kk' :}

      Excluir
  7. Eu acho a cow print super linda!
    Já estou louca para adquirir algumas peças com essa estampa, principalmente um shorts.
    Adorei as imagens de inspiração que você colocou.
    Beijinhos.
    http://www.meninadepalavra.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é uma estampa bem liinda!
      briigada flor, :}

      Excluir
  8. Adoro demais estampa de vaquinha , mas não é aquele tipo de adoro como eu falo de outras estampas de bicho , e que a estampa de vaquinha é fofa demais , até tenho aqui pantufa de vaquinha , capas de travesseiro de vaquinha haha , mas roupa mesmo , não tenho . Gostei muito de ficar sabendo que a estampa de vaquinha está em fase de tendência , pois realmente eu não sabia . Beijão linda !

    simples-garotaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é, ela é super fofa, e acaba se diferenciando das outras...
      mas é linda! :}

      Excluir

Sinta-se à vontade para comentar!
Críticas, sugestões e elogios são bem-vindos, pois ajudam a tornar o blog melhor para todos! Mas lembre-se: respeito em primeiro lugar. :}
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.
Maiores informações entre em contato pelo e-mail tanisesilveira@gmail.com. Muuuuitos beeijos pra você!! s2

Adaptado por Tanise Silveira. Blog DUP.. Tecnologia do Blogger.