Chemise

8.4.14

Oooooi amoooores! Tudo belezinha com vocês? O post de hoje é sobre uma tendência que está fazendo sucesso nessa estação: o Chemise! Bora conferir mais?




Inspirado no guarda roupa masculino, o vestido camisa também conhecido como chemise,  fez muito sucesso na década de 50. E voltou reinando em absoluto! É ideal para a correria do dia a dia. Deixa o look mais despojado, e a silhueta mais marcada. É uma peça versátil, podendo ser adaptada em qualquer ocasião. Usado com cinto deixa o look ainda mais feminino. Use e abuse dos acessórios.





Acho linda essa peça! *-* O que vocês acham? Beeeeeijos! 
P.S: esse post foi programado para esse dia, estou em recuperação. 

Comente com o Facebook:

Temos 16 comentários :)

  1. Essa tendência ta rolando solta aqui na minha cidade, e eu aderi! Não todos os dias, mais alguns! Adorei o post. Voltei com meu blog, da uma passada lá.
    http://aliadasdafutilidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é uma tendência linda! *-*
      briigada anjo, vou ir lá sim *-*

      Excluir
  2. Acho lindo mas não sei se eu usaria hahaha.
    Seguindo adorei sua visita no meu blog.
    www.blogsdegirl.blogspot.com.br
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. porque? fica lindo no corpo! haha' ;}
      briigada anjo!

      Excluir
  3. Eu acho lindooo! Sou louca pra comprar, é muito estilo, né?! *-*

    Seguindo seu blog :D
    Beijos ;*

    www.estilo-diwa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amei....adorei os looks!
    Bj e fk c Deus.
    Nana
    http://procurandoamigosvirtuais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amei, super lindo já uso por achar bem confortável.
    Abraços!

    http://gisele-teles.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mega confortável e super lindo lindo né?! *o*

      Excluir
  6. Adorei essa peça!! Sério adoro peças assim que são indispensáveis no guarda roupa porque fica bom com tudo! Coloca uma meia calça, legging ou calça jeans e fica bom, pelo menos ao meu ver to certa? hahaha
    http://www.amendoimcomchocolate.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. em partes...
      é que ele é um vestido, aí fica melhor só com meia calça mesmo ;}

      Excluir
  7. - super linda, eu tenho uma e com sinto e um shortinho fica liiindo

    Um super beeijo, e visite se poder : http://moda-e-magia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. com um cinto fica lindo mesmo! *o*
      vou visitar sim :}

      Excluir

Sinta-se à vontade para comentar!
Críticas, sugestões e elogios são bem-vindos, pois ajudam a tornar o blog melhor para todos! ♥
Maiores informações entre em contato pelo e-mail contatoblogdup@gmail.com.
Muuuuitos beijos pra você e obrigada pela visita! ♥

Adaptado por Tanise Silveira. Blog DUP.. Tecnologia do Blogger.