BC: Uma música que adora ouvir

30.4.14

Oooooi amooooores! Tudo bem com vocês? Comigo tudo ótiiimo! Segunda-feira finalmente voltei a ir pra aula, que coisa boa! haha' õ/E ontem comprei meu DVD da Anitta, PRE-PA-RA! HSAUSHAUSH' Bem, vou deixar a conversa de lado e ir para o que interessa. O post de hoje é da Blogagem Coletiva, que estou amando participar! Bora conferir?




Uma música que adora ouvir. Difícil isso. MUITO dificil. Tipo, eu amo vááááárias música, então foi complicado escolher uma. Mas aí, pensei assim, ''no post de ontem falei da Anitta, então qual é meu segundo cantor favorito?'' Fui nessa lógica, e aí, que eu amoooo reggae. E meu favorito é o Armandinho, <333
 Adoooooro Armandinho, as músicas dele me deixam alegre, e ouço diiiireto! E uma música que tenho ouvido tipo, todos os dias, dele, é A ilha:

A música é mega linda & mega perfeita! <3 

Refrão: 
'' Vou guardar você em segredo, 
vou sentir quando eu partir...
Mas te trago na lembrança,
quando o céu me ver sorrir!'' ♪

Aperte o play, e curta essa música ma-ra-vi-lho-sa! 
Beeeeeeeeijos! s2 

Comente com o Facebook:

Temos 12 comentários :)

  1. Não gosto de músicas nacionais, mas achei essa bem legal bjs

    http://olhardeumgaroto.blogspot.com/

    ResponderExcluir


  2. Passei pra conhecer o blog e convida-la para participar do concurso do Cantinho do Poder Feminino!

    Segue este link:

    http://cantinhodopoderfeminino.blogspot.com.br/2014/04/concurso-dia-dos-namorados.html

    Muito fácil e a ganhadora receberá uma cesta linda!! Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. briigada flor!
      vou lá ver como funciona, :}

      Excluir
  3. Não sou de ouvir Armandinho,porque eu me lembro de uma certa pessoa do passado...eu não gosto de me lembrar dela.Mas a música é boa,já ouvi em outros tempos e valeu sempre por ter me visitado.
    http://vinteanoos.blogspot.com.br
    xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. as vezes deixamos de ouvir músicas que adoramos pelas lembranças que elas nos trazem né? também tenho músicas assim, não é legal... :P
      eu que agradeço sua visita flor! <3

      Excluir
  4. O dvd da anitta deve ser muito bom hahahaha, acredita que eu nunca tinha ouvido elaa??? Hahahaha serio, as vezes posso ter ouvido mas nao prestado muito atenção, mas é linda mesmoo
    Beijos lindaa *-*
    www.alinemuchiut.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é ótiiimo!
      ah, com certeza tu já deve ter ouvido as músicas delas anjo, toca por todos os lugares, haha' :}

      Excluir
  5. Oi adoreei a post
    Beijoooos visita la

    ResponderExcluir
  6. Oi adoro ler seu blog e tbm gosto de armandinho tem como fazer uma postagem de viagens legais que podemos fazer!
    www.essasmeninas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. brigadão flor,
      tem sim, vou pesquisar mais e logo farei :}

      Excluir

Sinta-se à vontade para comentar!
Críticas, sugestões e elogios são bem-vindos, pois ajudam a tornar o blog melhor para todos! ♥
Maiores informações entre em contato pelo e-mail contatoblogdup@gmail.com.
Muuuuitos beijos pra você e obrigada pela visita! ♥

Adaptado por Tanise Silveira. Blog DUP.. Tecnologia do Blogger.