BC- Qual tipo de calçado você mais usa?

23.4.14

Oooooi meus amores e minhas amoooras! Tudo belezinha com vocês? Comigo tudo ótiiiimo! Ontem fui ao médico e ele me disse que estou muito bem e que já posso até voltar pra aula! õ/ O que pra mim é a melhor noticia que eu poderia ter recebido, não aguento mais ficar em casa! Vou pirar.... :O kk' Bom, o post de hoje é da Blogagem Coletiva, pra quem quiser participar basta acessar o blog Mega Feminina. Bora conferir o post de hoje? >.< 





Amo salto alto, mas não tem nada mais confortável e ao mesmo tempo lindo do que sapatilha não é mesmo?


Sou apaixonada, não tenho muitas, admito, mas é o que mais me chama atenção numa loja de sapatos! *-*


Acho super estilosas, combinam com qualquer look, e nos deixa ainda mais femininas! Amooo! *--* 
Uso-as para ir à qualquer lugar, aula, cinema, shopping... 


E você, qual o tipo de sapato que mais usa? 
Beeeeeeijos! 

Comente com o Facebook:

Temos 16 comentários :)

  1. Amo sapatilhas ♥

    http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram - @samaralima_03

    Beijos ♥♥

    ResponderExcluir
  2. Sapatilhas além de serem lindas são super confortaveis!

    Dá uma passadinha no meu blog :*
    karenbiazus.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu uso um pouco de cada UHASUSHAUH' uso tênis, saltos, botas, coturnos, rasteiras, acredita que não tenho nenhuma sapatilha agora que fui perceber isso '-'
    Beijocas :* || Inside

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha'
      nenhuma? :O ah, elas são ótimas, vale a pena ;D hihi'

      Excluir
  4. Eu acho que uso muito tênis, por conta da escola: calço de manhã para ir e acabo ficando o dia toda de tênis.

    Ladrão de Borboletas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também uso bastante, são bem confortáveis, :}

      Excluir
  5. haha, amo saltos mas não tem nada que me faça trocar uma sapatilha linda e confortável por um salto alto *-*
    tenho 5 rsrs, amei o post...

    Esperando sua visita aqui no Dicas entre Amigas

    Instagram: @lesantos17 (tem sorteio rolando)
    By: Le

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é verdade, nada melhor que uma sapatilha né?! *o*

      Excluir
  6. Adorei o post e as sapatilhas são mesmo lindas, mas me machucam por isso usso pouco.
    http://www.megafeminina.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. briigada!
      é, eu sempre procuro comprar aquelas que são estofadinhas por dentro, são as melhores! *o*

      Excluir
  7. Amooo sapatilha tambem!! Com certeza é o que mais uso.

    ResponderExcluir
  8. Sapatilha é bom, mas ainda fico com meu bom e velho All Star :3
    Beijos *-*
    www.bibliotecaresytonline.blogspot.com

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade para comentar!
Críticas, sugestões e elogios são bem-vindos, pois ajudam a tornar o blog melhor para todos! ♥
Maiores informações entre em contato pelo e-mail contatoblogdup@gmail.com.
Muuuuitos beijos pra você e obrigada pela visita! ♥

Adaptado por Tanise Silveira. Blog DUP.. Tecnologia do Blogger.