Unhas da Semana!

28.3.14

Ooooooi amoooores! Tudo belezinha com vocês? Em fim sexta-feira! õ/ Essa semana, pra mim, foi virada em consultas ao médico e trabalhos para a faculdade, uma chatice! kk' Bem, hoje venho mostrar minhas unhas da semana, bora conferir? *o*




Essa semana escolhi um rosa lindo da Impala! Amo rosa, e amo a impala! haha' >.< A cor chama-se Destino dos sonhos, é da coleção Califórnia. Fiz unhas gêmeas, de bolinhas, com o esmalte Black, da Colortrend



Adorei a cor, é super delicada! *-* O que acharam? Qual a cor das unhas de vocês essa semana? Beeeeeijos! 






Comente com o Facebook:

Temos 4 comentários :)

  1. Sou suspeita para falar, por que adoooooro rosa!
    Inclusive eu tenho essa cor aí :D

    adorei
    beeeijos
    Meninices da vida

    ResponderExcluir
  2. Tudo muito lindo
    Amo rosa
    Tua unha é muito linda continue assim*--*
    Amei!!!
    Beijos :D

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade para comentar!
Críticas, sugestões e elogios são bem-vindos, pois ajudam a tornar o blog melhor para todos! Mas lembre-se: respeito em primeiro lugar. :}
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.
Maiores informações entre em contato pelo e-mail tanisesilveira@gmail.com. Muuuuitos beeijos pra você!! s2

Adaptado por Tanise Silveira. Blog DUP.. Tecnologia do Blogger.