Unhas da Semana

12.3.14

Oooooi amooores! Tudo belezinha com vocês? Comigo mais ou menos, acabei de voltar do médico, estou dodói... problema nos rins, mimi' :/  Espero que logo passe, antes estava com uma dor insuportável, agora to bem melhor! :} Bem, dores a parte, o post de hoje é sobre minhas unhas da semana! Faz tempo que posto sobre unhas aqui... Bora conferir?




A Avon lançou uma nova linha de esmaltes, a pro+. E eu como fã dos esmaltes da Avon, já testei essa linha! :} E vou logo avisando, é ótiiima! Eles têm a embalagem maior, e a duração é ainda melhor do que os tradicionais da colortrend. Não descasca, e tem um brilho ótimo! *o*



A cor que usei, foi Coral Fashion, e fiz unhas gêmeas de poá, com Renda, da Risqué. 


Eu amei esse esmalte, pra quem ainda não conhece, vale a pena experimentar! :} 
Beeeeeijos! 

Comente com o Facebook:

Temos 12 comentários :)

  1. Que lindaaa, amei a cooor
    Beijos lindaa *-*
    www.alinemuchiut.com

    ResponderExcluir
  2. Oii, gostei muuuito, é adesivo ou você fez as bolinhas?. adorei a cor *--*
    beeeijos ;*

    ResponderExcluir
  3. Espero que melhore mesmo, adorei as unhas! ♥ Segui no twitter. (@whosmands)

    >> Visite nosso site!
    - xoxo –

    ResponderExcluir
  4. Espero q vc fique boa logo!
    Adorei as unhas e já encomendei meus esmaltes dessa linha!
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. briiiigadão anjo, s2
      é uma linha ótima, vale a pena! :}

      Excluir
  5. Unhas super lindas e fofinhas,simplesmente me encantei com a tua esmaltação!! Beijinhos fofinhos!! http://sandrasofiaafonso1.blogspot.pt

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade para comentar!
Críticas, sugestões e elogios são bem-vindos, pois ajudam a tornar o blog melhor para todos! ♥
Maiores informações entre em contato pelo e-mail contatoblogdup@gmail.com.
Muuuuitos beijos pra você e obrigada pela visita! ♥

Adaptado por Tanise Silveira. Blog DUP.. Tecnologia do Blogger.