Tag: #InLove

10.3.14

Oooooi amoooores! Tudo belezinha com vocês? Mais uma semana começando, minha internet está muuuito linda hoje, super rápida, adooooro! haha' õ/ Bem, hoje resgatei uma tag lá do fuuuuundo do baú, a #InLove. Nela mostro coisas que estou apaixonada no momento, bora conferir mais? 




Banda Onze:20

A banda de reggae brasileira, formada em 2006, em Juiz de Fora, MG, conquistou meu coração! Misturando rock, roots e reggae, a banda tem músicas contagiantes, que não saem da cabeça, que falam de sentimentos, expectativas, alegrias... O nome da banda é a hora exata em que a banda se perguntava qual seria o nome dado. Os guris tocam muito, e pra quem não conheço vale a pena conhecer. Abaixo trouxe um dos clipes mais famosos da banda. Meu lugar. Dê play e curta o som! õ/ 


Música Meu lugar



Música Blablabla- Anitta

Que eu sou fã da Anitta todos que me conhecem já sabe, haha'. Recentemente ela lançou a música blablabla. Com uma pegada mais diferente, e um som bem ao estilo funk, Anitta lançou mais uma música marcante e irreverente. 
                                   Se não quiser me olhar, vira de costas  ♪ 


Máscara para cílios azul-Avon  Colortrend

Comprei faz uns dois meses, e gente, não consigo parar de usar! É liinda demais! kk' Deixa o olhar super marcante, além de dar um up no visual! E como eu adoro make colorida, estou in love por ele! A marca também é ótima, tem uma boa fixação, e deixa os cílios bem curvados. <3 




Por hoje é isso, beeeeeeijos! *-* 


Comente com o Facebook:

Temos 22 comentários :)

  1. Legal esse tag, to querendo esse rímel é lindo mesmo!!
    Cate-land.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Essa máscara da Avon parece ser ótima!
    beijos,

    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Essa música é linda!!

    Beijos,
    www.agendafashion.com.br

    ResponderExcluir
  4. Super adoro a banda Onze:20 adoro as músicas.
    www.blogsdegirl.blogspot.com.br
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Parei esses dias pra ouvir as músicas da banda Onze:20 e amei. Especialmente essa do clipe que você colocou, super linda! A voz desse cara é foda!

    www.nahboa.com

    ResponderExcluir
  6. Que lindo o rímel, teus olhos também são lindos <3
    O áudio do vídeo que tem a música da anitta tá ruim, eu nunca ouvi essa nova música, mas pelo que deu pra ouvir é legal sim!

    Beijos,
    http://o-doce-mundo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. briigada anjo!
      Pois é, não achei um melhor... :/
      mas é bem boa a música! õ/

      Excluir
  7. Sei todas as músicas da Onze:20, minha preferida é Nossa Canção. Ótimo post!
    Beijos, http://escrevoporvicio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Essa máscara é um desejo antigo
    Beijos!!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ah que tag fofa. Não conhecia mas adorei. Gostei da máscara para cílios, a primeira banda não conheço. Amo anitta :)

    Beijos :*
    http://www.todasasluas.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ela foi criada aqui no blog anjo... :}
      fico feliz que tenha gostado! *o*

      Excluir
  10. Gostei da TAG, e acredita que eu também ando amando essas mesmas coisas ai haha
    AltoseBaixos

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade para comentar!
Críticas, sugestões e elogios são bem-vindos, pois ajudam a tornar o blog melhor para todos! Mas lembre-se: respeito em primeiro lugar. :}
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.
Maiores informações entre em contato pelo e-mail tanisesilveira@gmail.com. Muuuuitos beeijos pra você!! s2

Adaptado por Tanise Silveira. Blog DUP.. Tecnologia do Blogger.