Shoe Bakery!

20.3.14

Ooooooi amooooores! Tudo belezinha com vocês? Comigo tudo ótimo! Tem vezes que apesar da vida não está tão bem, nosso humor está em alta, e hoje é um daqueles dias... õ/  Tem tudo pra mim estar chateada, minhas dores voltaram, rodei na prova de carro, mas estou feliz, sei lá porque! kkk' Que bom... haha' Bem, chega de enrolar né?! Essa semana descobri uma marca muuuuito legal e super criativa! A Shoe Bakery! É uma marca de calçados, porém com um diferencial... Bora saber mais no post de hoje? 




Se você gosta de doces vai adorar a Shoe Bakery!, uma marca de calçados criada pela designer americana Chris Campbell. ''Nosso amor por sapatos veio com a paixão para ser único. Nós amamos sapatos e doces então por que não colocá-los juntos? ''- diz a marca, que cria calçados inspirados em cupcakes, sorvetes, donuts, biscoitos e diversas outras guloseimas que vem fazendo sucesso entre a mulherada!

                                     

 Eles são feitos sob encomenda e a mão, e seus preços variam de  US$ 30 a US$ 400 (cerca de R$ 70 a R$ 937), levam de 3 a 6 semanas em média pra ficarem prontos. 



Entrando no site da marca aqui você confere diversos outros modelos e também pode pedir o seu, vale a pena conferir! 








E aí amores, o que acharam? Eu amei! Só não sei se teria coragem de usar.... kk' Beeeeeeijos! *-*

Comente com o Facebook:

Temos 14 comentários :)

  1. Ai meu Deus, que lindos! Se colocá-los em uma bandeja, certeza que engana a todos! Hahahaha Acho que as sapatilhas usaria numa boa... Mas os outros achei meio artísticos demais... Hahaha Mas não deixa de ser super original. Lembrei da Katy Perry! Hahaha

    Flor, obrigada por visitar meu blog e deixar seu comentário! Volte sempre, viu?

    Beijão e sucesso!

    www.BORBOLETAGLAM.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meio exagerados demais né? kk
      eles eu também não usaria.... kkkk'
      eu que agradeço sua visita anjo! voltarei sim, :}

      Excluir
  2. Que delícia de sapatos...
    que lindos ,
    bjs
    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que legal essa marca! Os sapatos são super fofinhos, mas eu amei mesmo foram as sapatilhas com essa ponta toda trabalhada no doce, hahaha! Muito fofo AMEI! E usaria sem nenhum problema - a sapatilha -. Beijão ♥

    Meu blog: karolinysantanna.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fofos né? as sapatilhas são uma graça mesmo, dá vontade de comer né?! kk' *o*

      Excluir
  4. Muito maravilhosos todos estes sapatinhos,gostei da tua postagem,quero dizer que há novidades no meu cantinho e quero tambem desejar-te um excelente fim-de-semana,fica com deus!! http://sandrasofiaafonso1.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. são maravilhosos mesmo! :}
      briiigada flor! bom fim de semana pra ti também *-*

      Excluir
  5. Nossa que lindos, deu vontade de comer! .-.

    http://vidabeella.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lindos demais né?! *o*
      tbm tive vontade de comer! kk'

      Excluir
  6. Eu ameeei também e usaria sim! Mas os mais simples, tipo aquela primeira sapatilha... hauahah :P Que ideia boa, né?
    E boa sorte com a vida, não tá facil pra ninguém mesmo.. :S

    http://o-doce-mundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é, a sapatilha eu usaria também, é um pouco ais discreta... haha'
      é uma ótima ideia mesmo, bem criativo né?
      brigada anjo, <3

      Excluir
  7. Que marca incrível!!! Nunca tinha ouvido falar, e adorei. Também não sei se teria coragem de usar, mas são tão lindos *-* haha

    http://www.brazilianvogue.com.br/

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade para comentar!
Críticas, sugestões e elogios são bem-vindos, pois ajudam a tornar o blog melhor para todos! ♥
Maiores informações entre em contato pelo e-mail contatoblogdup@gmail.com.
Muuuuitos beijos pra você e obrigada pela visita! ♥

Adaptado por Tanise Silveira. Blog DUP.. Tecnologia do Blogger.