Mob

29.3.14

Ooooooi amoooores! Tudo belezinha com vocês? Sabadão, mais uma semana acabando e o mês também, como o tempo voa né?! Mas não vamos nos prender a esses detalhes... :} O post de hoje é sobre uma marca que admito que não conhecia, mas que já virei fã: MOB, conhecem? Bora conferir mais então? õ/



Como vocês sabem eu faço faculdade de Design de Moda, e um de meus trabalhos para este semestre é criar uma coleção para uma marca já existente no mercado. Por sorteio, fiquei com a MOB. Fui pesquisar mais, pois até então a desconhecia. A MOB é uma marca de moda feminina jovem e versátil, que já está há 27 anos no mercado. Em 1989 surgiu a MOBETTAH, que teve sua primeira loja em Moema-SP. Com o passar dos anos a marca foi crescendo, e resolveu abreviar seu nome para MOB. De 50 funcionários, no inicio, passou a ter 350; de 8 lojas em SP, hoje são 37, além de cerca de 800 pontos de venda espalhados por todo o Brasil.

Algumas peças:






Além de coleções incríveis de arrancar suspiros, a  marca é super atenciosa com todos, clientes ou não, tanto que, mandei-lhes um e-mail pedindo algum catalogo de suas coleções antigas, e fui prontamente atendida, olha só o que me enviaram:  









O que acharam da marca? Eu ameeeeei! Essa semana vou mostrar a coleção inverno 2014 que está liiiinda! Beeeeijos! 

Comente com o Facebook:

Temos 12 comentários :)

  1. Que legal, não conhecia a marca !

    coisasuteisoufuteis.blogspot.com.br
    facebook.com/coisasuteisoufuteis

    ResponderExcluir
  2. Nice blog of yours. Love the style!
    Would you like to follow each other?

    With love,
    Vilma

    http://cantellyou.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Tanise, acabei de conhecer seu blog, vi alguns post's e amei, já estou seguindo, parabéns pela postagem, adorei e nem conhecia essa marca, achei as roupas lindas, e principalmente as estampadas.
    Um Beijão
    http://writtenrock.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. briigadão anjo!
      as estampadas são perfeitas né?! *-*

      Excluir
  4. Eu não conhecia, mais fiquei apaixonada pelas peças, lindaaaas.

    JÁ TEM PST NOVO ♥

    http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram - @samaralima_03

    Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é uma marca incrível! *o*
      vou lá conferir, ;D

      Excluir
  5. Incrível, amei as peças!

    Blog: http://www.papodemeninasaer.com/
    Sorteio: http://www.papodemeninasaer.com/2014/03/novidades-sorteios_24.html

    ResponderExcluir
  6. Nossa como eles são prestativos . Amei !!!

    É a minha primeira vez no blog e na verdade eu vim retribuir um comentário, mas já me apaixonei :)

    Boa sorte com a sua colação , muita criatividade pra você !!!!

    Beijos <3

    simples-garotaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. super prestativos e atenciosos, >.<
      briiigadão anjo!
      volte sempre! <3

      Excluir

Sinta-se à vontade para comentar!
Críticas, sugestões e elogios são bem-vindos, pois ajudam a tornar o blog melhor para todos! Mas lembre-se: respeito em primeiro lugar. :}
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.
Maiores informações entre em contato pelo e-mail tanisesilveira@gmail.com. Muuuuitos beeijos pra você!! s2

Adaptado por Tanise Silveira. Blog DUP.. Tecnologia do Blogger.