#FaçaVocêMesma

5.3.14

Ooooooi amoooores! Tudo belezinha com vocês? Comigo tudo ótimo! Feriadão acabou, a praia esvaziou, agora sim o ano começa pra valer! õ/ No post de hoje trago um tutorial bem legal pra vocês: como fazer jeans destroyed! Bora conferir?



O jeans destroyed, aquele rasgadinho, está super em alta, e é tendência confirmadíssima para o inverno 2014. O interessante é que você pode fazer em casa mesmo. Como? Simples, seguindo as dicas: 



1. Pegue uma tesoura e faça um corte onde você quer deixar rasgadinho ou desfiado;
2. Com um estilete, comece a cortar o tecido; 
3. Prontinho. Você terá uma peça customizada e que é tendência! 




Vou confessar que eu amooo jeans destroyed, acho mega lindo! <3 
O que acharam do post? Beeeeeeijos! 

Comente com o Facebook:

Temos 26 comentários :)

  1. Que dica legal !
    coisasuteisoufuteis.blogspot.com.br
    facebook.com/coisasuteisoufuteis

    ResponderExcluir
  2. Adorei. Não sabia que ao fazer em casa poderia ficar tão bonito quanto as calças que compramos "prontas" rs.
    Estou seguindo seu blog, espero que possa retribuir.
    Beijos!

    Blog Em Casa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é, fica bem lindo também né? :}
      briiigadão anjo, vou retribuir sim! *o*

      Excluir
  3. Acho bem bacana calças ou shorts neste estilo, quem derá ficasse assim quando nos mesmas fazemos né? Talvez com um pouco de prática fique no rumo, hahaha.

    Beijos,
    Amanda | my-alll.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o negócio é praticar! daí fica bom, ;D haha'

      Excluir
  4. haha, eu acho q o ano só vai começar dps da copa, lindo o tutorial ótima dica viu? *-*

    nossoblogsecreto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ba, mas daí vai demorar pra começar... ahsuahushasuh'
      briigada anjo! :}

      Excluir
  5. Adorei o blog, já estou seguindo :D
    Te convido a fazer uma visita no meu : http://lolladg.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Acho lindo calças assim e é bem fácil de fazer, adorei a dica!!
    beijinhos ;*

    unhas-charmosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adorei o post! ótimo DIY <3
    Beijus, www.nossomosmoda.com

    ResponderExcluir
  8. é uma boa idéia para aquela calça velha que nem usamos mais,legal!
    *-*abraços
    http://umaaxicaradecha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Amando o tutorial, adoro ♥
    Beijos, beijos!

    Dearitgirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Amei a dica, adoro essas coisas que ficam sendo exclusivas nossa haha
    AltoseBaixos

    ResponderExcluir
  11. Não é difícil de fazer! haha. Amei, Beijos ♥

    Meu blog: karolinysantanna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Adorei, gostei muito do look com o jeans.
    Seguindo segue de volta?
    www.blogsdegirl.blogspot.com.br
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também gosto, :}
      briigada, seguirei sim anjo! *-*

      Excluir
  13. Amei <3 <3 <3
    Obrigado pela visita no blog!
    Bjs e volte sempre!
    Bel Carvalho
    http://bybelcarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade para comentar!
Críticas, sugestões e elogios são bem-vindos, pois ajudam a tornar o blog melhor para todos! ♥
Maiores informações entre em contato pelo e-mail contatoblogdup@gmail.com.
Muuuuitos beijos pra você e obrigada pela visita! ♥

Adaptado por Tanise Silveira. Blog DUP.. Tecnologia do Blogger.