Dockside

18.3.14

Oooooi amooores! Tudo bem? Estou bem feliz, porque agora estou conseguindo postar todos os dias! Isso é muito bom, haha' õ/ Bem, hoje venho falar de tendência masculina: Sapato dockside, bora conferir mais? *-* 



Tendência que vem conquistando cada vez mais o público, o sapato dockside vem sendo a escolha preferida dos homens. O sapato, que é um pouco mais aberto em cima, compõe qualquer look, desde os mais casuais, para ir ao trabalho,  quanto os mais despojados, para curtir uma festa. A dica é não usar com meias, pois sobrecarrega o look. Usado com bermuda, calça dobradinha ou normal, ele é ideal para quem quer conforto, sem abrir mão de algo atual e ao mesmo tempo elegante.






O que acharam dessa tendência? Eu amei! haha' *-* Beeeeeijos! 

Comente com o Facebook:

Temos 18 comentários :)

  1. Acho lindo os meninos que usam esse sapato<3
    Cate-land.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também acho, bem lindos e super estilosos, :}

      Excluir
  2. eu amo esses sapatos, eu mesma usaria UAHAAUHHAAUH acho lindo!

    Beijos! http://sugar-dance.org/blog

    ResponderExcluir
  3. Me lembro que dei de presente pro meu marido , quando namorávamos , e parece que ele está de volta e com tudo eu achava tão bonito .
    bjs
    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, voltou com tudo agora! é bem lindo mesmo, :}

      Excluir
  4. Acho lindo esses sapatos!
    Adorei o post!
    Mil beijus,
    www.nossomosmoda.com

    ResponderExcluir
  5. Lindos sapatinhos amiga Tanise!! Desejo-te uma semana muito feliz,fica com deus,tudo de bom para ti!! http://sandrasofiaafonso1.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. brigada anjo! ótima semana pra ti também, s2

      Excluir
  6. Eu adorei. Achei bonito *-*
    enfim, gostei muito do seu blog Ta! *-* No momento n consigo seguir ele por causa do blogger que esta de zoeira -.-' Mas assim q voltar ao normal, com certeza vou seguir e voltar sempre!
    beeijos

    http://apequenaka.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. briigadão anjo, <3
      tudo bem, vou te esperar! *o*

      Excluir
  7. Nossa, meu pai já usou desse tipo de sapato, nem sabia que está voltando. Legal!
    Bjos

    ResponderExcluir
  8. Olá Tanise
    Preciso arrumar uns desses para mim sabia? rs
    São lindos
    Bjss
    Blog Fernu Fala II

    ResponderExcluir
  9. Acho bacana demais esse tipo de sapato, mas ainda não comprei um para mim. Deixa qualquer roupa com uma ar mais despojado.
    Até mais.
    http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade para comentar!
Críticas, sugestões e elogios são bem-vindos, pois ajudam a tornar o blog melhor para todos! ♥
Maiores informações entre em contato pelo e-mail contatoblogdup@gmail.com.
Muuuuitos beijos pra você e obrigada pela visita! ♥

Adaptado por Tanise Silveira. Blog DUP.. Tecnologia do Blogger.