Camisa Jeans

26.3.14

Oooooi amooores! Tudo belezinha com vocês? Comigo tudo ótimo! Bom, esses dias eu contei aqui que estou com pedra na visicula, pois é, hoje fui à um cirurgião, vou ter que operar, e já está marcado: dia 7! Espero que dê tudo certo, >.< Mas bem, hoje vim falar de uma peça que adooooro: camisa jeans! Bora conferir mais? :}



Uma peça versátil e que vai bem em qualquer ocasião, a camisa jeans vem se confirmando há algum tempo no guarda roupa feminino. Ela vai em qualquer tipo de corpo, e combina com qualquer tipo de roupa. Podendo ser usada aberta, fechada, ou amarradinha, dá pra jogar com diversas estampas, produzindo um look mais despojado, com uma estampa étnica, por exemplo, ou um pouco mais casual. Uma dica muito boa e que está sendo muito usada, é usá-la com todos os botões fechados, com um colar curto por fora. Fica um charme! 








O que acham dessa peça? Eu adoooro! haha' <3 Beeeeijos!

Comente com o Facebook:

Temos 12 comentários :)

  1. Que a cirurgia possa dar certo, vou orar por você!
    Eu adoro camisa jeans, deixa o look lindo e sem contar que nunca sai de moda né?
    Cate-land.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. brigada anjo! <3
      verdade, está sempre em alta! õ/

      Excluir
  2. Meu pai também tinha pedra na visicula mas não precisou operar, espero que de tudo certo. >.< Eu acho lindo camisa jeans, mas nas outras pessoas uauhsuahuah'
    Kisses || Inside || Noites de Tormenta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. brigadão flor! *-*
      eu acho lindo nos outros e em mim também õ/ kk'

      Excluir
  3. É uma peça versátil e liinda, amei o post <3
    Blog: http://ingridegoes.blogspot.com.br/
    Fan page: https://www.facebook.com/MayaGoess?fref=ts

    ResponderExcluir
  4. Lindo de qualquer jeito, fim. haha!
    Sério, da pra você ousar, fazer uma coisa mais casual, mais formal... Se encaixa em qualquer tipo de loo facinho ;)
    Espero que você melhore logo e que dê tudo certo na operação viu!

    isabelefarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade, de qualquer jeito dá para usá-la! õ/
      briiigadão anjo! <3

      Excluir
  5. Eu também sou viciada em camisa jeans.

    Se puderes dá um saltinho até ao meu blog:
    http://around-eliana.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  6. Olá, tudo bom?
    Eu queroooooooo... nunca tive uma camisa jeans #quedó rsrs
    Lindos os looks que dá pra fazer com ela.
    Passando pra retribuir sua visita!
    Volte sempre <3
    | Blog Espinha Punk ! | Facebook | Twitter | Instagram |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooi, tudo bem! :}
      é linda né? eu adooooro! haha'
      briigada flor! :}

      Excluir

Sinta-se à vontade para comentar!
Críticas, sugestões e elogios são bem-vindos, pois ajudam a tornar o blog melhor para todos! ♥
Maiores informações entre em contato pelo e-mail contatoblogdup@gmail.com.
Muuuuitos beijos pra você e obrigada pela visita! ♥

Adaptado por Tanise Silveira. Blog DUP.. Tecnologia do Blogger.