Calça Flare

16.3.14

Ooooooi amooooores! Tudo bem com vocês? Comigo tudo ótimo! Meu fim de semana foi triii legal! Haha'  aproveitei bastante, õ/ Mas ta, vamos ao post de hoje... Bora conferir? >.< 




O verão está  na reta final, as coleções de inverno já chegaram nas lojas, tendência confirmada para essa próxima estação é a calça flare. Ela é uma releitura da boca de sino, porém um modelo mais sequinho. Ela é justa até o joelho, depois se alarga um pouco. A maioria das modelagens atuais aparece com cintura mais alta. Podendo ser usada em qualquer ambiente e combinadas com diversos tipos de blusas e sapatos.





E aí, vocês gostam desse tipo de calça? Beeeeeijos! s2 

Comente com o Facebook:

Temos 10 comentários :)

  1. eu acho lindo esses modelos de calças pena que sou baixinha ,´pra mim não combina infelizmente ,mas são lindas amei!! bjss
    http://unhasdaraquel.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é, mas depende do restante do look... ;}

      Excluir
  2. Não gosto muito desse estilo de calça em mim rsrs
    não combina muito comigo ;3

    Amei o blog *-* seguindo
    bjs
    http://mariihpaiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. comigo também não... kk'
      briigadão anjo! <3

      Excluir
  3. Caraca, outro post com um item que eu amoooooooooooooooooooo! Perfeitas!

    estilocamilasilva.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha'
      são bem lindas!
      que bom que gostou anjo, :}

      Excluir
  4. eu queria muito usar uma calça dessa mais como eu sou pequenininha não rola
    http://descrevendonuvem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é, mas quem sabe usando com uma blusa listrada, por exemplo, ajude a alongar a silhueta... :}

      Excluir
  5. Quando vejo alguém vestindo acho bonito, mais não sei se em mim combinaria

    http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram - @samaralima_03

    Beijos ♥♥

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade para comentar!
Críticas, sugestões e elogios são bem-vindos, pois ajudam a tornar o blog melhor para todos! ♥
Maiores informações entre em contato pelo e-mail contatoblogdup@gmail.com.
Muuuuitos beijos pra você e obrigada pela visita! ♥

Adaptado por Tanise Silveira. Blog DUP.. Tecnologia do Blogger.