Blusa cigana

3.3.14

Oiiii amooooooores! E aí como está sendo o Carnaval de vocês? Muita folia? O meu tá bom, não fiz muita folia, mas também não fiquei em casa... haha' Ta bom... kk' Bom, hoje vim falar de tendência! Bora conferir mais?






As blusas com ombros à mostra, que já foram tendência há anos atrás voltaram com tudo nessa temporada. Conhecidas como blusas ciganas, são leves e super fresquinhas, ideal para os dias mais quentes. A peça é aposta certa para quem quer um look mais despojado, e combina com qualquer outra peça.





O que acharam dessa tendência? Eu adoooro! *-*
Lembrando que amanhã é aniversário do blog, e vai ter o resultado do sorteio! >.<
Beeeeeijos, s2

Comente com o Facebook:

Temos 12 comentários :)

  1. Adoroo essa tendência!
    Cate-land.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Esse tipo de blusa é muito fofo e super na moda !
    coisasuteisoufuteis.blogspot.com.br
    facebook.com/coisasuteisoufuteis

    ResponderExcluir
  3. Uma super tendência, linda!

    http://senhoritapriscila.blogspot.com
    @priscilafrr,
    beijo.

    ResponderExcluir
  4. Nossa, vou confessar que estou adorando essa tendência. Acho esse tipo de blusa super lindo e confortável, amo!
    Adorei o blog já estou seguindo, bjus :*

    Estou procurando colaboradores no blog, da uma olhadinha! ;)

    http://ousadateenblog.blogspot.com.br/2014/03/procura-se-colaboradores_3.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também estou in love por ela! *o*
      briigadão anjo, vou ir lá sim :}

      Excluir
  5. Que lindas *0* eu detesto carnaval ¬¬ asuhaushauhsha'
    Kisses || Inside

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também achei bem lindas! :}
      tbm não sou muito fã de carnaval... ahsuahsuh'

      Excluir
  6. Ja tinha visto essas blusas antes e acho elas muito lindas! Queria comprar uma, mas nem fui atrás disso ainda.. não consigo me imaginar usando uma delas, mas, só experimentando pra saber se gosta em si ou não, né?

    Beijo,
    http://o-doce-mundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é... só experimentando pra saber, as vezes achamos que fica feio, e quando colocamos fica mega lindo! :}
      beijos!

      Excluir

Sinta-se à vontade para comentar!
Críticas, sugestões e elogios são bem-vindos, pois ajudam a tornar o blog melhor para todos! ♥
Maiores informações entre em contato pelo e-mail contatoblogdup@gmail.com.
Muuuuitos beijos pra você e obrigada pela visita! ♥

Adaptado por Tanise Silveira. Blog DUP.. Tecnologia do Blogger.