Blogagem Coletiva

25.3.14

Oooooi amoooores! Tudo belezinha com vocês? Hoje trago à vocês um novo projeto aqui no blog: Blogagem Coletiva! O projeto foi criado pela Luana, lá do blog Mega Feminina. Funcionará assim: cada semana terá um tema, e os participantes do projeto farão um post falando sobre ele. Quem querer participar, ali no ladinho, na sidebar, tem um banner, é só clicar nele, lá no blog da Luana terá mais detalhes! Bem, nesse primeiro post o assunto é falar sobre como foi nosso fim de semana, bora conferir então? 




Meu fim de semana não foi dos mais animados, mas foi bom! haha' Sábado trabalhei o dia todo....

Levo vida de empreguete eu pego as 7 ♪ 

Domingo levantei, fui à missa (sou católica), fazia uns dois meses que não ia. Adoro ir, me sinto bem lá, me sinto muito mais feliz e completa! *-*


Após a missa, fui pra casa de uns parentes, lá teve churrasco. Gente, eu não como carne! Não gosto de carne, e aí, sabe como é parente né? Ficaram me falando dos benefícios da carne e o porque eu deveria comer! :/

Acreditem, não acho nada saboroso e atrativo nessa foto... mas tudo bem né... kk'

Bom, esse foi meu findi... Nada de muito interessante, mas gostei de compartilhar com vocês! *-* 
Beeeeeijos! 

Comente com o Facebook:

Temos 12 comentários :)

  1. Olá lindona ! Vim aqui retribuir e agradecer sua visita , comentário e carinho lá no meu blog =D Legal o projeto do seu blog junto com outras blogueiras ;) Seu blog está muito lindo e bem interessante !!

    Beijoos !!

    http://oivaidosa2013.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ai gente, que projeto incrível. ♥ Vou conhecer o blog da Luana.

    >> Visite nosso site!
    - xoxo –

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é incrível mesmo! vai lá e participa anjo, tu vai adorar! õ/

      Excluir
  3. Come carne menina , kkkkkk
    como é chato não ?
    bjs
    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Amanhã eu começo a participar do BC, e vim te conhecer!!!
    Amanhã eu volto para ler seu post!
    Um super bjo!

    Alê- Bordados e Crochê
    Fã Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooi!
      seja bem vinda anjo!
      ta bom, vou te esperar! :}

      Excluir
  5. Adorei o projeto! Vou lá visitar e se der participar também!
    Abraços,
    http://www.amendoimcomchocolate.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é um projeto bem legal!
      você vai adorar flor! :}

      Excluir

Sinta-se à vontade para comentar!
Críticas, sugestões e elogios são bem-vindos, pois ajudam a tornar o blog melhor para todos! ♥
Maiores informações entre em contato pelo e-mail contatoblogdup@gmail.com.
Muuuuitos beijos pra você e obrigada pela visita! ♥

Adaptado por Tanise Silveira. Blog DUP.. Tecnologia do Blogger.