Sorteio de 1 ano!

4.2.14

Oooooooi amooooores meus! Tudo belezinha com vocês? Comigo tudo ótimo! O post de hoje é suuuper especial! Daqui há exatamente um mês o blog estará de aniver! 1 aninho,  >.< E eu to meeeega feliz. E para comemorar preparei uma surpresa pra vocês...  bora conferir?



Até parece que foi ontem que comecei com o blog, como o tempo passa rápido! E a cada dia que passa me apego mais a esse universo. *-* E como agradecimento à todos vocês que visitam, comentam e me incentivam sempre, resolvi fazer um sorteio para comemorar a data!  õ/


Para participar basta seguir o blog, e preencher o formulário logo abaixo.

Os prêmios: 
* Um mês de  divulgação em todas as redes sociais do blog;
* Layout exclusivo para blog;

Chances extras: 

*Seguir instagram do blog; (aqui)
* Seguir twitter do blog; (aqui)

Clique aqui

Ah, tenho um pedido. >.<  Quero fazer um mosaico de plaquinhas, e para isso conto com ajuda de vocês. Mandem suas plaquinhas dando parabéns ao blog para o email: tanisesilveira@gmail.com. Ficarei muito feliz e agradecida. Me ajudem hein gente! Beeeeeeeeijos!  <3

Comente com o Facebook:

Temos 8 comentários :)

  1. Flor não vou participar mas já mandei minha plaquinhas =3
    Kisses

    inside-oficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Bom dia! Tudo bom?
    Já estou participando do sorteio! Vou providenciar a plaquinha!
    Desculpe a demora em responder seu comentário.
    Passando pra retribuir sua visita!
    Volte sempre <3
    Espinha Punk !

    | Facebook | Twitter | Instagram |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. booom dia! Tudo bom e contigo?
      brigadão anjo! <333

      Excluir
  3. Parabénsssssss pro blog!!!!!!!!!!
    Eu não vou participar, mas boa sorte viu? <3
    Cate-land.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi,
    Estou participando, já respondi o e-mail que me enviou, desculpe a demora.
    Beijos *Babi*(diquinhasdababinha.blogspot.com)

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade para comentar!
Críticas, sugestões e elogios são bem-vindos, pois ajudam a tornar o blog melhor para todos! ♥
Maiores informações entre em contato pelo e-mail contatoblogdup@gmail.com.
Muuuuitos beijos pra você e obrigada pela visita! ♥

Adaptado por Tanise Silveira. Blog DUP.. Tecnologia do Blogger.