Melissas 2014

2.2.14

Oooooi amoooores! Tudo belezinha? Bem, comigo a vida tá meio complicada, se alguém aí souber alguma fórmula pra ser feliz, me avise! To precisando de um pouco de alegria!  :/
No post de hoje vou falar sobre a nova coleção da Melissa- We are flowers! Bora conferir?
                                         

Logo que se pensa em verão coisas básicas como cores fortes e flores vêm à cabeça. E foi nessa ideia que a marca gaúcha Melissa investiu: We are flowers- nós somos as flores; é a nova coleção de 2014.
 ''Ao decidir falar de flores em seu verão 2014, Melissa quer tratar não apenas da diversidade das espécies que tornam menos árida a vida nesta Terra. Quisemos pensar em mulheres como flores, cada qual em seu jardim. Uma flor que pode não apenas embelezar o entorno, mas também fazer a diferença nele, convocando a certo ativismo, ou antiativismo, para se manifestar, fazer o bem e, por que não, tentar mudar o mundo. Sonho grande? Bem, não começam pequenos os botões, e de um simples processo de polinização não crescem formosas pétalas e fortes caules? .'' -diz a marca.

 Modelos coloridos, e inspirados nas flores vão fazer todas se apaixonarem e quererem ter ao menos um modelo no armário!


Eu achei meeega linda essa coleção. O que acharam? Veja mais modelos no site da Melissa (aqui). Beeeeeijos. 

Comente com o Facebook:

Temos 14 comentários :)

  1. Eu não gosto de Melissas, mas essas estão super fofas!

    Blog: http://www.papodemeninasaer.com/
    Tá rolando um super SORTEIO, vai perder?!: http://www.papodemeninasaer.com/2014/01/sorteio-ofertas-da-semana-da-loja-tudo.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. essa coleção tá um arraso, *o*
      vou ir participar :}

      Excluir
  2. Não curto muito usar, mas acho liinds *-*

    bjoos
    Vie says hi!
    Blog
    Fan page

    ResponderExcluir
  3. AAAAMO Melissas, ainda mais as sapatilhas! Da última coleção eu tenho duas e já to louca pelas dessa nova! Ai ai quanto desejo! hihi

    http://theblancnoir.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Aaaaaa me apaixonei aqui pela primeira! Todas lindas!
    Olha, não sei uma formula muito boa, mas colocar AQUELA música que você ama num som bem alto faz um bem danado! hahaha. Espero ter ajudado!

    Beijinhos, Ru.

    http://ruanablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. linda demais mesmo! *o*
      é, música faz bem mesmo, vou fazer isso,
      briigada pela força anjo, <33

      Excluir
  5. Achei bem lindas, principalmente a sapatilha rosa hahahaha
    tudo muito fofo!

    Meninices da vida

    ResponderExcluir
  6. Eu já comprei uma pra mim, mas não é parecida com essas, e eu amo demais. Super confortável. :D

    http://www.nahboa.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi Tanise,

    também achei linda a coleção!! Nossa já usei tantooooo a Melissa!
    Hoje já não faz mais parte de meu guarda-roupa mas continuo a achá-las lindas!!

    Bjão,
    Pri
    pareinos25.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade para comentar!
Críticas, sugestões e elogios são bem-vindos, pois ajudam a tornar o blog melhor para todos! ♥
Maiores informações entre em contato pelo e-mail contatoblogdup@gmail.com.
Muuuuitos beijos pra você e obrigada pela visita! ♥

Adaptado por Tanise Silveira. Blog DUP.. Tecnologia do Blogger.