Looks pro Carnaval

20.2.14

Carnaval chegando e você na maior dúvida de qual roupa investir? Pois é, hoje eu (Rebeca Alves) estou de bem com a vida e resolvi procurar alguns looks pelo Instagram, para dá dicas a vocês. Com certeza e sem dúvida alguma o carnaval pede roupas e sapatos confortáveis, por questão de puder  curtir sem incomodo algum. Abaixo segue algumas imagens, e espero que sirvam inspiração e de base pra vocês criarem.









Pessoal, é isso ai. Curtam o carnaval por mim também, pois esse ano irei viajar e não poderei curtir o carnaval da minha cidade que é Salvador. Mas, não se esqueçam de jeito algum de beber muita água, mas é água mineral (risos) e outra de usar protetor solar. É isso ai pessoal, deixem os seus comentários abaixo que eu responderei. FUIII!!!
      
       Beijos da Rebeca Alves!!!

Comente com o Facebook:

Temos 12 comentários :)

  1. Olá lindona ! Muito obrigada pela visita ao meu blog ! Hoje tive um tempinho para dar uma olhada nos blogs das meninas que comentam em meus posts e super adorei os looks e as dicas para o carnaval , pena que não vou pra folia pois não gosto muito de carnaval e também por que sou evangélica , nada contra rs !! Obrigada por comentar sempre em meus posts !

    Beijãao !

    http://oivaidosa2013.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooi,
      sim, sim, te entendo anjo... :}
      briigada pela visita! <3

      Excluir
  2. Adorei os looks, mas odeio carnaval aushauhsuahsah'
    Kisses || Inside

    ResponderExcluir
  3. Para falar a verdade, eu nem saio no carnaval. UHAUHAUHA Amei os looks! ;)

    sweet-spoon.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Esse primeiro look é lindo!
    Mas nem gosto de carnaval kkkk
    Cate-land.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Gostei do post, boas inspirações pro Carnaval!

    Por: brazilianvogue.blogspot.com.br ❤

    ResponderExcluir
  6. Oi Rebeca querida ♥
    Pois eh né...o carnaval está ai! Eu como não gosto nem me dou conta hehehe...
    P/ quem gosta essas dicas são essenciais ;)
    Amei os óculos e os sapatos!! Os tênis, quer dizer, neh!?
    Gurias, bom carnaval p/ vocês!
    Beijinhos ♥ ♥

    Pink CupCake

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Cris!!!
      Carnaval é bom demais!!! Eu amo muito!!! Mas, esse ano irei viajar.
      Fico feliz que tenha gostado!!!

      Beijocaaas e até mais!!!

      Excluir

Sinta-se à vontade para comentar!
Críticas, sugestões e elogios são bem-vindos, pois ajudam a tornar o blog melhor para todos! ♥
Maiores informações entre em contato pelo e-mail contatoblogdup@gmail.com.
Muuuuitos beijos pra você e obrigada pela visita! ♥

Adaptado por Tanise Silveira. Blog DUP.. Tecnologia do Blogger.