Estampa de fruta

27.2.14

Olááá amooores! Tudo bem com vocês? Desculpem por não estar postando muito aqui, minha vida tá uma bagunça, mas com calma tudo se ajeita! Assim eu espero...  haha' Bom, no post de hoje vim falar de uma tendência que invadiu as lojas e vitrines de todos os lugares: estampa de frutas!  Bora conferir mais no post ?


A estampa, que já vinha há algum tempo fazendo sucesso nas passarelas internacionais, ganhou espaço e invadiu as vitrines de milhares de lojas. Laranja, banana, caju, melancia, abacaxi, abacate... o que não falta é fruta! Além de ser a cara do Brasil, por ser algo bem tropical, também é a cara do verão. E não é a toa que está fazendo grande sucesso. A dica para não errar na hora de montar seu look, é combiná-la com peças lisas, pois é uma estampa que chama bastante atenção. 






O que vocês acham da estampa? Vou confessar que não sou muito fã, mas sabendo combinar ela fica linda! *o* Beeeeeeeijos! 

Comente com o Facebook:

Temos 10 comentários :)

  1. vi muito dessas estampas na rua quero uma também http://descrevendonuvem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, as lojas estão cheias né?!
      acho bonita, mas não faz muito meu estilo... haha' :}

      Excluir
  2. Acho linda essa estampa, tipo muito divo <33
    Cate-land.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Acho linda essa estampa de frutas <3
    Cate-land.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Acho super legal essa tendência, mas não sei se usaria...
    A saia da segunda imagem é diva, ela eu usaria com certeza ;)

    Beijos!
    http://www.dicasdaandy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também não sei se usaria...
      mas é linda né?! :}

      Excluir
  5. Acho que não usaria essa estampa,prefiro mil vezes mais estampa de flores,adoro roupas floridas!! Beijinhos fofinhos!! http://sandrasofiaafonso1.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é, não sei se usaria também, acho um pouco estranho...
      as de flores são bem lindas! :}

      Excluir

Sinta-se à vontade para comentar!
Críticas, sugestões e elogios são bem-vindos, pois ajudam a tornar o blog melhor para todos! ♥
Maiores informações entre em contato pelo e-mail contatoblogdup@gmail.com.
Muuuuitos beijos pra você e obrigada pela visita! ♥

Adaptado por Tanise Silveira. Blog DUP.. Tecnologia do Blogger.