Desabafo

15.2.14

Oooooi amoooores! Tudo bem com vocês? Comigo tudo ótimo! Fim de semana, o dia está bem bom, e hoje é a gravação do dvd da minha diva Anitta!  *o* haha' Como eu queria estar lá...  Maaaaas, já que não podemos ter tudo que queremos, cá estou eu! Fazendo o post de hoje... õ/ 
O post de hoje é meio que um desabafo... espero que me entendam. :} 



Nesses últimos meses vi minha vida mudar de cabeça pra baixo, chorei muito, me decepcionei e também decepcionei pessoas bem próximas à mim, vi meu mundo desabar... e não sei como, mas conseguir reconstruí-lo. Estou reerguendo eles aos poucos, estou rindo mais, me divertindo mais. Fazendo o que eu deixei de fazer. Correndo atrás dos meus sonhos. Pois percebi que ninguém vai realizá-los por mim. Nem todos vão me incentivar e me apoiar. Eu tenho que fazer a minha parte. Eu tenho que mostrar do que sou capaz, o que eu quero na minha vida. Ficar presa ao passado não vai me fazer querer encarar o futuro. Decidi que vou deixar pra trás, o que passou, passou. Agora é outro momento. E vou fazer esse momento valer a pena! 



 “Sofro por coisas bobas, me preocupo com o que ninguém vê. O invisível sempre me interessou demais. Aquilo que a gente não consegue tocar, mas que consegue sentir profundamente. E eu sinto tanto, tanto. Me confundo no meio de tantos sentimentos bons, contraditórios, sem nome, sem nexo. Nem sempre sentir esclarece as coisas, não. Muitas vezes o sentir só atrapalha tudo e deixa a gente ainda mais enrolado. Mas que graça a vida teria se não fossem esses gostinhos doces e salgados, alternando, se misturando, lutando entre si? Nenhuma.”
  — Clarissa Corrêa. 

Comente com o Facebook:

Temos 10 comentários :)

  1. Amei o seu texto. Ficou muito bom ótimo para refletir, já aconteceu comigo de me decepcionar com quem eu nem imaginava, mas tudo é questão de tempo. Com calma tudo se resolve. Beijos ♥

    Meu blog: http://karolinysantanna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. - Isso aí, não sei porque passou esses ultimos tempos mal, mas agora eé hora de seguir em frente sem olhar pra tras! Aproveitar e seguir com seus sonhos. Beeijjos
    http://encantos-de-princesa.blogspot.com.br/2014/02/looks-de-trabalho.html

    ResponderExcluir
  3. Nossa flor,não fique assim não,lembre-se que tem pessoas que gostam de você,precisam de você
    ♥Post novo lá no blog.
    ♥Adorei o post
    ♥Retribui a visita?
    ♥Sucesso flor!
    ♥http://rresenhando-nuvens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Texto perfeito, fique feliz!

    Blog: http://www.papodemeninasaer.com/
    Tá rolando um super SORTEIO, vai perder?!: http://www.papodemeninasaer.com/2014/01/sorteio-ofertas-da-semana-da-loja-tudo.html

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade para comentar!
Críticas, sugestões e elogios são bem-vindos, pois ajudam a tornar o blog melhor para todos! ♥
Maiores informações entre em contato pelo e-mail contatoblogdup@gmail.com.
Muuuuitos beijos pra você e obrigada pela visita! ♥

Adaptado por Tanise Silveira. Blog DUP.. Tecnologia do Blogger.