Deixe sua marca!

24.2.14

Ooooi amooooores! Tudo bem com vocês? Comigo tudo beeelezinha! Esse fim de semana foi muuuito bom pra mim, me diverti bastante. E percebi que quem faz nossa vida valer a pena somos nós mesmos, não devemos nos prender a opinião dos outros, muito menos ao nosso passado. Se não, nunca viveremos de verdade, nunca nos divertiremos como deveríamos. A vida é curta, então faça valer a pena! Nossa, hoje eu tô meio psicologa sabe?! SHAUHSUASH' Não deem muita atenção... kk'  Bem, vamos ao post, que isso é o que interessa! Hoje, o post é um pedido! Conto com a ajuda de vocês, bora conferir mais?




Daqui há 10 dias, o blog completará 1 aninho! >.< Tem sorteio de comemoração rolando, clique aqui para participar. E hoje venho aqui para reforçar um pedido! *-*
Estou planejando fazer um mosaico no blog, e para isso preciso da ajuda de vocês! Gostaria que me enviassem plaquinhas dando feliz aniversário ao blog, :} Pode ser digitada, escrita à mão, como preferirem... o negócio é me mandarem até o dia 02/03, para meu email: tanisesilveira@gmail.com.


Espero por vocês! Beeeeeeijos! s2

Comente com o Facebook:

Temos 6 comentários :)

  1. Que amor! Parabéns pelo seu blog <3

    http://vidabeella.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Irei mandar linda beijos .e Participando do Sorteio ;3

    Adorei o post . Tem Post e Sorteio lá no blog vem conferir .
    Mil beijos da Manuh ;]

    http://blognao-permito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Enviei .

    Adorei o post . Tem Post e Sorteio lá no blog vem conferir .

    Mil beijos da Manuh ;]

    http://blognao-permito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade para comentar!
Críticas, sugestões e elogios são bem-vindos, pois ajudam a tornar o blog melhor para todos! ♥
Maiores informações entre em contato pelo e-mail contatoblogdup@gmail.com.
Muuuuitos beijos pra você e obrigada pela visita! ♥

Adaptado por Tanise Silveira. Blog DUP.. Tecnologia do Blogger.