Blazer Feminino

13.2.14

Ooooooi amoooooooores! Tudo bem com vocês? Comigo tudo ótimo! Essa semana finalmente me dei por conta que pra ser feliz, precisamos buscar pela felicidade. Nada cai do céu, temos que ir atrás dos nossos sonhos, planejar nosso futuro, traçar nossos objetivos... sei que esse papo é um pouco clichê, mas embora a gente saiba disso, muitas vezes não cumprimos... eu pelo menos não! haha' Em fim, chega de blablabla e vamos ao que interessa né?! O assunto de hoje é tendência: blazer feminino! Bora conferir?




Item indispensável no guarda roupa, o blazer é tendência confirmada para o inverno. Colorido, estampado ou liso, o blazer pode ser usado com qualquer roupa: short, saia, calça... e vai bem em qualquer ocasião, desde as mais despojadas até as mais casuais. As mangas dobradas dão um ar mais fashion ao visual. 




Então amores, o que acharam do post? Eu adooooro blazer, e to doiiida pra comprar um, mas não consigo achar um por aqui... mas logo acho! haha' 
Ah, não esqueçam de participar dos sorteios, aqui e aqui, e também mandem suas plaquinhas de parabéns para o blog, espero vocês! Beeeeijos! s2 

Comente com o Facebook:

Temos 12 comentários :)

  1. Totalmente amei o post! Também estou louca por um blazer. Vi um PINK uma vez, pensa no meu desespero? Hahaha. Mas, preciso esperar né.. Inicio de ano é muito ruim para comprar (resumindo: sem dinheiro). Beijão ♥

    Meu blog: http://karolinysantanna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou anjo, :}
      haha' verdade, no começo do ano é horrível, gastamos demais e ficamos sem nada! :P
      hsuahushasuh'

      Excluir
  2. Tento achar um que ajuste na minha cintura mas não encontro ,acho tão lindos ;]


    Beijos da Manuh , http://blognao-permito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é dificil achar um que sirva direitinho né?
      to a caça de um também e não acho... :/

      Excluir
  3. Eu gosto muito de blazer, coloridos são um charme e uma terceira peça indispensável!
    Beijinhos.
    Convido você a visitar meus dois blogs:
    Justo eu?
    Universo feminino, beleza – maquiagem- moda
    Livro com Cappuccino
    Universo literário, resenhas de livros-textos-autores

    ResponderExcluir
  4. Acho blazer tudo de booom!!! liindo!!!
    Passa la no meu blog para conhecer!!
    Beijos

    http://amandaihossoi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Acho lindo <3
    Beijus, www.nossomosmoda.com

    ResponderExcluir
  6. A introdução desse post está perfeita! Gostei da seleção de looks, ótimo blog. (:

    >> Visite nosso site! Sigo de volta!
    - xoxo -

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade para comentar!
Críticas, sugestões e elogios são bem-vindos, pois ajudam a tornar o blog melhor para todos! ♥
Maiores informações entre em contato pelo e-mail contatoblogdup@gmail.com.
Muuuuitos beijos pra você e obrigada pela visita! ♥

Adaptado por Tanise Silveira. Blog DUP.. Tecnologia do Blogger.