Top5: Cover

8.1.14

    Oi meninas, tudo bem? Espero que sim!
Eu estava no Youtube, assistindo Cover de algumas meninas e no meio disso tudo, surgiu a ideia de trazer alguns vídeos pra cá, pra mostrar pra vocês. Vocês já devem conhecer algumas delas, por causa das Redes Sociais.






Eu escolhi de acordo com o meu gosto musical e também por gostar delas, certo? E espero que também vocês possam gostar. E é isso pessoal!!! Até mais!!! Beijoocas da Rebeca Alves!!!!

Comente com o Facebook:

Temos 6 comentários :)

  1. Amanda Coronha. ♥

    www.papodemeninasaer.com

    ResponderExcluir
  2. Eu achei que Wake Me Up ficou perfeito! >..<
    Gostei do seu blog!

    http://meuchapeuvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Um cover bem feito é tudo. E olha tem gente que faz um cover que se vc não conhecer acha que a música é da pessoa e não do compositor verdadeiro rsrs
    ótima seleção. Bjss
    http://d-sappy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Tipo, elas cantam perfeitamente beeeem !
    http://eloemarta.blogspot.com.br/
    Segueee ? :* Bj

    ResponderExcluir
  5. Já conhecia algumas! Adoro cover e essas fazem mto bem!
    bjus
    www.curiosajuh.com.br

    ResponderExcluir
  6. Acho a voz da Amanda incrível!
    Beijos,
    http://rockmente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade para comentar!
Críticas, sugestões e elogios são bem-vindos, pois ajudam a tornar o blog melhor para todos! ♥
Maiores informações entre em contato pelo e-mail contatoblogdup@gmail.com.
Muuuuitos beijos pra você e obrigada pela visita! ♥

Adaptado por Tanise Silveira. Blog DUP.. Tecnologia do Blogger.