Nova tag: #InLove

4.1.14

Oiiii amooorecos! Tudo bem com você? Bem, como disse essa semana, o blog terá novas tags esses ano, e uma delas apresento-as hoje! Se chama #InLove, e nela postarei coisas que estou amando no momento, filmes, livros, objetos... tudo! Quem quiser aderir à tag também, sinta-se à vontade, só não esqueça de colocar o link aqui do blog  ;D. Agora chega de blábláblá, e bora conferir o post?



                                                   The perfect life- Moby


Simplesmente perfeita. Essa é a palavra que define essa música! Perfeita demaaaaais, *-*. Ouvi ela pela primeira vez na novela Amor à vida, adoro o casal Linda e Rafael, e torço para que fiquem juntos no final, e na minha opinião não poderia existir música que mais combina com eles do que essa. É uma música que nos desperta um sentimento muito bom, nos faz relaxar e refletir. Nos faz sentir melhor e de  bem com a vida.'' A vida é perfeita!''  ♥


                                      Perfume Coffee Seduction 

Meu novo perfume,  Coffee seduction, O boticário! #inlove por ele! *o* Nunca fui fã de perfume doce, mas esse é muuuuuito bom! Não é tão doce, e fica bastante tempo na pele.

                                                  Sandália Anitta


Sansália rasteirinha da minha musa Anitta!  >.<  É super confortável, e dá pra usar com qualquer tipo de roupa! :D 


Gostaram da nova tag anjos? Beeeeeeijos!  s2 



Comente com o Facebook:

Temos 16 comentários :)

  1. Que legal, essa tag parece muito legal, escrever o que ama no momento! Minha cara rs. Mas nao consigo manter minhas tags, sempre esqueço delas, vergonha rs. Mas gostei, e esse perfume 'e lindo!

    Beijos, Ru.

    ruanablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei a tag!

    http://www.papodemeninasaer.com/

    ResponderExcluir
  3. adorei a tag, bem diferente e super generalista, da pra colocar muitas coisas que você gosta e tal. Sandália anitta? ainda nem vi nas sapatarias por aqui e eu adorei o modelo da sua.

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Conheço o Coffee, um perfume doce.

    www.elaecrista.com

    ResponderExcluir
  5. Essa nova tag é bem legal
    http://mundocoloridodasmulheres.blogspot.com.br/
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi Tanise. Obrigada pelo carinho no blog. Achei td mto fofo por aqui e voltarei sempre. Tenha um ótimo domingo. Um beijo!

    ResponderExcluir
  7. Adorei a nova tag, a sandálias da Anita é muito diva. o vídeo não conhecia.

    Seguindo aqui, retribui?
    http://www.wondermarcelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho esse perfume, é simplesmente maravilhoso e marcante! Adorei a sandália também! Beijos

    www.biancammartins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade para comentar!
Críticas, sugestões e elogios são bem-vindos, pois ajudam a tornar o blog melhor para todos! ♥
Maiores informações entre em contato pelo e-mail contatoblogdup@gmail.com.
Muuuuitos beijos pra você e obrigada pela visita! ♥

Adaptado por Tanise Silveira. Blog DUP.. Tecnologia do Blogger.