Maiôs

30.1.14

Oooooooi amooooores! Tudo belezinha com vocês? O calorão voltou a reinar, e segundo a previsão do tempo semana que vem vai ser ainda pior, bem, como diz minha patroa, vou ficar cozida, cozidinha! kk' Ah, tenho novidades, o blog fará um sorteio em parceria com o blog Pequena Menina, será semana que vem! Aguardem  >.< haha' Bom ,chega de bláblablá, o post de hoje é sobre maiôs! Bora conferir?



Confortáveis e versáteis, os maiôs voltaram a fazer sucesso nessa temporada. Estampas geométricas, florais e animal print, além de muitas cores, são a tendência do momento. Além das areias da praia, os maiôs podem ser usados em diversas ocasiões, basta jogar com um shortinho, ou saia e o look está pronto!







O que acharam do post amores? Confesso que acho lindo maiô, estou doida pra comprar um pra mim! >.< haha' 

Comente com o Facebook:

Temos 20 comentários :)

  1. Caraca vai ficar mais calor ainda? e eu achava q isso era impossível kk, amei os modelitos, super lindos
    To seguindo aqui flor, pode retribui?
    Blog: http://ingridegoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. segundo a previsão do tempo, vai sim :/
      vamos cozinhar! kk'
      briigada flor, vou seguir sim, *o*

      Excluir
  2. Todos esses modelitos são lindos! <3
    Maiô é super verão :D

    Cate-land.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu não tenho nenhum maiô também e sou doida para comprar!
    Lindos esses modelitos <3
    Cate-land.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ei amo maiô! Acho lindo , elegante e tem modelos super modernos , nada daqueles com cara de vovó.
    Lindos os modelos q vc escolheu !
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  5. Cada maiô lindo, adorei o primeiro e o segundo, bem estiloso! ^^
    Beijos minha linda. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  6. Eu gosto mais do que são de uma alça só! Beijos.

    http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  7. Muito lindos, e são bem confortáveis !
    Conheça:

    coisasuteisoufuteis.blogspot.com.br

    Vou adorar te retribuir, bjs

    ResponderExcluir
  8. Ai que lindooos, um mais maravilhoso que o outro hahaha *-*
    muito lindo seu Blog, adorei muuuuito passar por aqui, é a primeira vez mas com certeza vou voltar várias vezes, já estou seguindo pra sempre estar por perto, obrigada pelo carinho no meu Blog, sempre que atualizar pode me avisar viu hahaha *-*, Beijooos lindaaa <3
    www.alinemuchiut.com

    ResponderExcluir
  9. eu nao sou muito fã de maiô acho que para mim nao da certo
    http://descrevendonuvem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é, depende do gosto de cada um...
      mas sempre tem um modelo que combina com a gente ;)

      Excluir
  10. Que lindos, adorei o primeiro! bem diferente *-*
    Ótima semana pra ti, Bjs ♥

    http://vidabeella.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também achei, :}
      briigada anjo, pra ti também! *-*

      Excluir

Sinta-se à vontade para comentar!
Críticas, sugestões e elogios são bem-vindos, pois ajudam a tornar o blog melhor para todos! ♥
Maiores informações entre em contato pelo e-mail contatoblogdup@gmail.com.
Muuuuitos beijos pra você e obrigada pela visita! ♥

Adaptado por Tanise Silveira. Blog DUP.. Tecnologia do Blogger.