#ÉTendência

6.1.14

Oiiii amooores meus! Tudo belezinha? Como foi o fim de semana? Bom, hoje eu vim falar de tendência!  *-* Quem não gosta né? Ainda mais se o assunto for acessórios! E uma tendência de acessórios que está super em alta nesse verão é o mix de anéis.  Bora conferir o post e descobrir mais?


Contrariando o velho termo da moda ''menos é mais'', a tendência de mix de anéis surge para dominar. Depois dos anéis de falanges, de três dedos e até para as unhas, a moda agora é misturar tudo! E quanto maior, melhor. Anéis grandes, combinados entre si, deixam o visual mais descolado.

                                       

 “O ideal é eleger um anel-chave e criar o restante da produção baseada nele. Se a peça principal for clássica, as demais devem seguir a mesma linha. Se for mais descolada, as outras devem manter a pegada moderna também”, explica a designer Joana Lóes, da Singolo. Anéis fininhos, de diferentes materiais e aplicações, deixam o visual mais delicado, e também está valendo! Outra dica é não usar pulseiras, pois o look ficará muito carregado. Combine e não tenha medo de arriscar!



E aí amores, gostaram do post? Beeeeeijos!  ♥

Comente com o Facebook:

Temos 12 comentários :)

  1. Quem me conhece sabe que sou viciada em anéis ( aceito alguns se quiser me presentear haha). Amo.

    http://dienyladyy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, adorei essa tendencia, adoro anéis, mas não consigo usar tantos ao mesmo tempo, mesmo achando lindo... beijinhos...
    Atitude da Beleza| FanPage| Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também não consigo usar muitos, mas uso até 3 na mesma mão... :}

      Excluir
  3. Acho perfeito Mix de anéis! Pena que eu não tenho muitos e quando coloco, me machuca :( mas acho maravilhoso!

    Beijocas ♥ Já estou seguindo!
    belasenhorita.net.br

    ResponderExcluir
  4. Amei essa tendencia! Tudo de bom!
    http://mundocoloridodasmulheres.blogspot.com.br/
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Amo anéis, mas tem hora que é difícil de combinar rsrsr
    Beijos!!!

    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade para comentar!
Críticas, sugestões e elogios são bem-vindos, pois ajudam a tornar o blog melhor para todos! ♥
Maiores informações entre em contato pelo e-mail contatoblogdup@gmail.com.
Muuuuitos beijos pra você e obrigada pela visita! ♥

Adaptado por Tanise Silveira. Blog DUP.. Tecnologia do Blogger.